“Mundo Gloob” chega ao Shopping ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro

Atração infantil gratuita ficará no empreendimento do dia 17 de março a 9 de abril
 

Crédito: Edu Viana/ Divulgação Gloob

 

Para a alegria da garotada, do dia 17 de março a 9 de abril, o Mundo Gloob aterrissa no Shopping ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro, com atividades inspiradas dos programas do canal infantil da Globo, como "Detetives do Prédio Azul""Escola de Gênios""Gigablaster""Miraculous -- As Aventuras de Ladybug" e "ALVINNN!!! E Os Esquilos". A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita. Para participar, basta acessar o aplicativo Multi. Os agendamentos estão liberados diariamente a partir das 10h.
 

O evento no Shopping ParkJacarepaguá vai ser ainda mais especial, pois estará todo caracterizado para celebrar a Páscoa junto com os pequenos. Além da decoração, os desafios de cada espaço também serão temáticos.
 

"O Gloob completou 10 anos de diversão junto da criançada. E, ao longo desse período, o evento -- que faz parte das iniciativas do canal de estar sempre próximo da audiência -- também evoluiu, entregando experiências lúdicas diversas com as quais a garotada pode interagir e se sentir no universo dos seus personagens favoritos. O circuito também estimula o trabalho em equipe, a colaboração, a inclusão e o respeito às diferenças, valores que também estão presentes nas nossas marcas", destaca Andrea Tuttman, Diretora de Marketing de Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.
 

"É uma honra para o ParkJacarepaguá poder realizar essa parceria com o Gloob. Além de oferecer atrações inspiradas em alguns dos personagens preferidos da garotada, teremos também um espaço exclusivo para crianças até quatro anos de idade, ambientado no universo do Gloobinho. Isso reforça o nosso compromisso de levar o melhor do entretenimento ao público e proporcionar momentos que todos possam lembrar", afirma Vitor Cardoso, Gerente de Marketing do ParkJacarepaguá.
 

A área de "Detetives do Prédio Azul" dá início ao circuito em busca do enigma dos Ovos de Páscoa. Neste espaço decorado com pegadas e orelhas de coelho, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedir uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrar a chave da caixa, que contém um Ovo de Páscoa.
 

Em seguida, na área de "Escola de Gênios", a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado no personagem Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô e um desafiador quebra-cabeça de coelho.
 

No espaço de "Gigablaster", os pequenos encontram um ambiente totalmente inspirado no karaokê do Papai Maneiro, e a missão da vez será "trollar" os personagens da animação com chapéus, bigodes, óculos e diversos estilos de orelhinhas de coelho.
 

O desafio muda na área de "Miraculous -- As Aventuras de Ladybug". No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar os kwamis, criaturas mágicas, e cenouras, para colocá-los dentro do miraculous em um tempo determinado.
 

No fim da atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de "ALVINNN!!! E Os Esquilos". Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é caçar as cenouras de Páscoa.
 

O evento também conta com uma Área Família destinada às crianças de até 4 anos. O espaço conta com atividades inspiradas nas atrações do irmão caçula do Gloob, o Gloobinho. Em um mini palco do "Clube da Anittinha", as crianças com idade pré-escolar vão poder soltar a voz no microfone e se caracterizar com adereços da popstar mais fofa do planeta. Já os pequenos fãs de "Senninha na Pista Maluca" vão acelerar através de uma parede interativa que simula uma corrida com carros mega equipados. E o balcão do Hotel de "Vila Sésamo" também promete muita diversão, com um teatrinho com fantoches dos personagens e um quebra-cabeça temático para os pequenos.
 

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável. Os participantes também terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.


 

Serviço

Evento: Mundo Gloob

Local: Shopping ParkJacarepaguá

Endereço: Estr. de Jacarepaguá, 6069 - Anil, Rio de Janeiro - RJ, 22753-045

Data: 17 de março a 09 de abril

Ingressos: gratuitos mediante agendamento pelo app Multi, as vagas são abertas diariamente a partir das 10h.

Horários: Todos os dias, das 13h às 20:30h*

(*entrada da última turma)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado