'Bolofofos', fará sua estreia na TV paga no Canal ZooMoo Kids

Animação que se tornou um fenômeno na internet, agora chega à programação do Canal ZooMoo Kids para conquistar ainda mais fãs.

16 de março de 2023 - O desenho animado, 'Bolofofos' é a nova sensação do momento e já conquistou milhares de fãs na internet com suas músicas divertidas e envolventes. 

Vale ressaltar que a estreia da animação no Canal ZooMoo Kids marca a primeira vez que o desenho animado será exibido na TV paga, com essa estreia, mais pessoas poderão conhecer e se encantar com os personagens carismáticos e as canções divertidas que já fazem sucesso na internet. É um marco importante para a trajetória da animação e para seus fãs, que agora poderão curtir 'Bolofofos' em um novo formato.

A animação é Indicada para crianças de todas as idades, sendo também uma ótima opção de entretenimento para toda a família.

Os personagens são carismáticos e cativantes, Rick, Sophie, Bunny, Pow e Pipi animam as crianças com uma trilha sonora contagiante, sucessos que já são febre entre as crianças como, 'Funk do Pão de Queijo', 'Domingo, Abacaxi, Flamingo' e 'Dança Maluca'.

'Bolofofos' estreia segunda, 20 de março e será exibido de segunda a sexta, às 12h30 e 14h45, no ZooMoo Kids.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado