SP Market presenteia consumidores com ingressos do Hello Park


Até 31 de março ao baixar o aplicativo do shopping clientes ganham entrada para o parque tecnológico

Referência quando o assunto é diversão, o SP Market, localizado na Zona Sul, lança uma superpromoção. Até 31 de março quem baixar o aplicativo do shopping é presenteado com um ingresso adulto do Hello Park, maior parque multimídia e de tecnologia do mundo. 

A promoção é limitada a 1 unidade por CPF. Os ingressos oferecem duas horas de diversão no local. Para retirar as entradas, os clientes devem resgatar o cupom pelo aplicativo e apresentar no Concierge do SP Market (localizado próximo a livraria A Página) para receber o ingresso. A visita ao parque deve ser agendada pelo site: https://hello-park.com.br/saopaulo.

Inaugurado em julho do ano passado, o Hello Park é o primeiro parque multimídia do Brasil. São mais de 20 atrações interativas que unem tecnologia, movimento e diversão. Entre as atrações estão o Interactive Slope, onde as crianças podem escorregar e interagir de diferentes maneiras e ainda se divertirem em uma superpiscina de bolinhas; o Digital Painter, composto por um livro de colorir gigante e um lápis mágico, onde as imagens ganham vida assim que as crianças começam a pintá-las e o Living Figures, onde as crianças podem ver os seus desenhos ganharem vida em um painel touch interativo. Além disso, o Parque tem três espaços exclusivos para a realização de festas de aniversários totalmente inovadoras.  Todas em formato multimídia e interativas, as atividades possuem diferentes temas.

O local possui infraestrutura completa e equipe totalmente preparadas para receber, orientar e atender crianças e adultos com deficiências além do Hello Café, onde é possível comprar snacks variados e bebidas, rede wi-fi gratuita para acesso à internet, guarda-volumes, loja temática Hello Park com produtos exclusivos e estacionamento localizado no próprio Shopping SP Market. Alguns desses serviços são pagos à parte.

O aplicativo do SP Market é gratuito e está disponível para download nas plataformas IOS e Android. No app os clientes encontram informações gerais sobre o empreendimento, lojas, promoções, novidades e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado