History estreia Trato Feito: Pé na Estrada

HISTORY


A popular franquia Trato Feitoneste novo spin-off, pega a estrada pela primeira vez para visitar oito cidades dos Estados Unidos em busca de artigos extraordinários

Uma carta à mão de George Washington, um canhão de bronze da Revolução dos Estados Unidos, um escudo de Henrique II da França e até uma foto de Ernest Hemingway assinada por Yusuf Karsh estão entre as raridades que podem ser vistas neste apaixonante reality com as estrelas Rick Harrison, Corey Harrison e 'Chumlee' Russell

 


ESTREIA
:
 20/3, segunda-feira, 20h35

 

Na próxima segunda-feira, dia 20/3, o History estreia Trato Feito: Pé na Estrada (Pawn Stars Do America), spin-off da série de sucesso Trato Feito que, pela primeira vez, leva seus protagonistas para uma viagem nos Estados Unidos em busca de raridades e artigos valiosos e  extraordinários.

Nesta nova série em oito episódios, as estrelas do penhor Rick Harrison, seu filho Corey Harrison e Austin "Chumlee" Russel pegam a estrada para visitar alguns dos lugares mais emocionantes do país e descobrir achados históricos e objetos de coleções impressionantes. Depois de anos negociando atrás do balcão, os astros de Trato Feito iniciam essa nova jornada em um Cadillac Sedan Deville 1982 restaurado, que fazia parte da incrível coleção pessoal do pai de Rick, Richard Harrison, conhecido como o "Velho".

Trato Feito: Pé na Estrada atravessa os Estados Unidos para visitar Austin (Texas), Denver (Colorado), Savannah (Geórgia), San Francisco (Califórnia), Seattle (Washington, Valley Forge (Pensilvânia), Washington DC. e Winston-Salem (Carolina do Norte). Entre os itens incríveis apresentados na nova série estão uma carta à mão de George Washington, um canhão de bronze da Revolução dos Estados Unidos, um escudo de Henrique II da França e até uma foto de Ernest Hemingway assinada por Yusuf Karsh.

Desde a estreia de Trato Feito na América Latina em 2010, a produção tem acompanhado a família Harrison e o fascinante mundo dos negócios de penhor, em sua loja em Las Vegas. Com mais de 600  episódios e fãs em todo o mundo, a série continua atraindo artigos únicos. As estrelas de Trato Feito, junto com uma equipe de avaliadores especializados, usam suas habilidades para avaliar cada objeto e seu preço, separando o que é mais comum do que é verdadeiramente histórico e valioso. Os protagonistas determinam o que é real e o que é falso e, a cada episódio, respondem as perguntas que todos têm em mente: "qual a história por  trás desse item?" e "quanto vale de verdade?".

Agora, a equipe pega a estrada, fazendo paradas entre Seattle e Washington D.C., para comprar artigos diretamente de sua fonte de  origem, enquanto alimenta sua paixão por objetos colecionáveis e pela história. em
Trato Feito: Pé na Estrada. Os fãs locais apresentarão suas preciosas relíquias para ter a oportunidade de uma avaliação e de ganhar algum dinheiro, caso façam o negócio certo com as estrelas da icônica série do History. Os telespectadores não somente verão artigos incrivelmente geniais, como também poderão experimentar a franquia de uma nova maneira, com revelações de restaurações locais e pequenas excursões por rotas menores, enquanto Rick, Corey e Chum visitam, avaliam e compram coleções extraordinárias. Além disso, os avaliadores especializados de confiança se unem aos especialistas locais para trocar opiniões e análises históricas, bem como ajudar nos testes práticos.

 

SINOPSES EPISÓDIOS "TRATO FEITO: PÉ NA ESTRADA"

SEGUNDA 20

FEBRE DO OURO EM DENVER (DENVER GOLD RUSH)
Rick, Corey e Chum deixam Las Vegas para conhecer colecionadores de todo o país. A primeira parada é em Denver, Colorado, onde Rick enlouquece com alguns carros antigos, enquanto os rapazes reivindicam uma mina de ouro. Junto a um arsenal de especialistas, eles querem ganhar dinheiro desde o início.

SEGUNDA 27

DIVERSÃO EM SAN FRANCISCO (SAN FRANCISCO TREATS)
Rick, Corey e Chum visitam San Francisco e, ao lado do seu grupo de especialistas, navegam em águas desconhecidas na esperança de voltar para casa com novos tesouros. Enquanto isso, inspecionam carros italianos antigos, máquinas de fliperama e uma incrível coleção do San Francisco Giants.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado