‘THE LAST OF US’ É O TÍTULO MAIS VISTO NA HISTÓRIA DA HBO MAX NA AMÉRICA LATINA


 

O final da primeira temporada alcançou mais que o dobro de audiência do episódio de estreia da produção na América Latina.


Veja o trailer oficial aqui



THE LAST OF US se tornou a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina. Mundialmente aclamada pela crítica e fãs, a série tem sido um sucesso desde seu lançamento, captando a atenção de um público apaixonado, mostrando um crescimento semanal constante em audiência ao longo de sua primeira temporada, que está disponível na HBO Max.

 

A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.
 

De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador premiado de CHERNOBYL, e Neil Druckmann, criador do aclamado videogame do mesmo nome, a série original da HBO, THE LAST OF US está agora disponível em sua totalidade na HBO Max. Para saber mais e conhecer os bastidores com o elenco e a equipe, não perca o making of também disponível na plataforma como um episódio bônus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado