PINHØTI, vocalista da banda FUN7, lança música em carreira solo

O artista chega ao mercado ao lado da Hypp Records, gravadora de músicas
 

 

Nesta sexta-feira (17), o vocalista PINHØTI, da banda FUN7, anuncia o lançamento da sua nova música "novela das 18h", disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

 

A "novela das 18h" é o primeiro lançamento solo do artista, que está propagando sua carreira juntamente a Hypp Records, gravadora que trabalha com artistas selecionados e é liderada por Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier e que já conta com Disco de Platina na carreira.
 

Na FUN7, o cantor possui produções como "Seu Cabelo": composição de PINHØTI juntamente com Bruninho Amaral. O clipe ainda contou com a participação do influenciador Lucas Selfie, que possui 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

 

Segundo PINHØTI, o lançamento dessa música representa o início de sua nova carreira, que deve vir acompanhada de muitas novidades.

 

"Estou muito ansioso com a minha carreira solo e também com a parceria com a Hypp. Já temos mais de 25 lançamentos programados e acredito fortemente que elas serão hits, proporcionando um grande impacto no cenário musical. Estou trabalhando duro para oferecer ao público o melhor da minha arte e espero que essas músicas possam trazer alegria e inspiração para todos os que as ouvirem", comenta o artista.

 

"Acreditamos muito no potencial do PINHØTI e estamos muito felizes com essa parceria do cantor com a Hypp Records. Juntos iremos proporcionar músicas de qualidade e também gestão de carreira. É uma construção, mas esperamos um "boom" na mídia", comenta Le Dib.

 

O cantor conta com a distribuição global de sua música pela ONErpm, uma das principais distribuidoras de música digital no Brasil, responsável por conectar o artista às principais lojas e serviços de música online, proporcionando maior visibilidade e alcance para o seu trabalho.
 

E para não perder os próximos lançamentos, acesse o site e fique por dentro de todas as novidades da Hypp Records e dos seus artistas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado