Jairo Bouer é o novo colunista da BandNews FM




"Fala aí, com o doutor Jairo Bauer" é a nova coluna da BandNews FM. Crédito da foto: Divulgação


Jairo Bouer, médico psiquiatra especialista em sexualidade, é o novo colunista da BandNews FM. A coluna "Fala aí, com o doutor Jairo Bauer" estreia na próxima segunda-feira (20) e será veiculada diariamente às 6h37, e aos sábados às 9h37, para tirar dúvidas dos ouvintes sobre saúde, educação sexual e comportamento.


Com linguagem acessível e de maneira descontraída, suas marcas registradas, Jairo Bouer vai esclarecer e informar pais e filhos de um jeito simples e livre de preconceitos. "Vou contar tudo o que está acontecendo em termos de atualização e de pesquisa que possa impactar a vida dos nossos ouvintes. A coluna funcionará como uma bússola que está atrás das novidades", adianta o médico, que ganhou notoriedade ao se comunicar diretamente com jovens e adolescentes de diferentes gerações, mantendo-se sempre atual e presente em todas as plataformas.


Formado pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo e mestre em evolução humana e comportamento pelo Departamento de Antropologia da University College London (UCL), Jairo Bouer é também educador, palestrante, escritor e apresentador. Há mais de 25 anos trabalha com comunicação com foco em saúde, comportamento e sexualidade, com passagens marcantes pela TV Globo, MTV, TV Cultura, SBT, Record, Canal Futura, jornal Folha de S. Paulo, rádios 89 FM, Jovem Pan, Metropolitana e Alpha.


Atualmente, tem um milhão e meio de seguidores no TikTok, onde também responde dúvidas e interage com o público jovem. É autor dos livros "Sexo e Cia.", "O Corpo das Garotas", "O Corpo dos Garotos", "Primeira Vez", "Álcool, Cigarro e Drogas", entre outras publicações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado