MTV ANUNCIA DREW BARRYMORE COMO APRESENTADORA DO MTV MOVIE & TV AWARDS 2023

 

O Evento Será Transmitido Ao Vivo No Domingo, 7 De Maio, Na MTV

 

SÃO PAULO, 15 DE MARÇO DE 2023 - A MTV anunciou, hoje, que o grande ícone do cinema e da televisão, Drew Barrymore, será a apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2023, que será transmitido, ao vivo, direto do Barker Hangar, em Los Angeles, no dia 07 de maio, domingo, na MTV. A premiação homenageará os maiores e melhores do cinema e da televisão em uma noite imperdível com transmissão para mais de 150 países através da MTV.
 

Barrymore já foi indicada ao MTV Movie & TV Awards nove vezes e levou para casa três Pipocas Douradas. Ganhou seu primeiro prêmio de "Melhor Beijo" por Afinado no Amor e também o prêmio de "Melhor Parceria" em As Panteras (2001). Mais recentemente, foi indicada para Melhor Talk Show no MTV Movie & TV Awards de 2022: UNSCRIPTED. Em 2020, ela e Sandler também foram homenageados como "Dupla Dinâmica" no MTV Awards: Greatest of All Time.
 

Os produtores executivos do MTV Movie & TV Awards de 2023 são Bruce Gillmer, Wendy Plaut e Vanessa Whitewolf, da MTV, juntamente com Jesse Ignjatovic e Barb Bialkowski, do Den of Thieves. Jackie Barba e Alicia Portugal são os executivos encarregados da produção e Lisa Lauricella atua como executiva de talentos musicais.
 

Siga @MTVBrasil no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTubeuse a hashtag #MTVAwards e siga @MTVAwards no Facebook e Twitter.
 

Mais novidades, incluindo indicações, apresentações e mais, serão anunciados em breve!

 

Sobre Drew Barrymore

Drew Barrymore é uma das estrelas mais premiadas e reconhecidas globalmente de Hollywood, do cinema e da televisão. Ela, que é vencedora do Globo de Ouro e do Screen Actors Guild Award, foi catapultada para a tela aos seis anos, quando o diretor Steven Spielberg a escalou como 'Gertie' em ET: O Extraterrestre. Por meio de sua produtora Flower Films, seus trabalhos incluem a comédia de 1999, Never Been Kissed, seguida pelo sucesso de bilheteria Charlie's Angels em 2000. Firmemente estabelecida como uma potência de produção, a Flower Films posteriormente produziu os longas-metragens: 50 First Dates, Donnie Darko, Duplex, Charlie's Angels: Full Throttle, Music and Lyrics, Fever Pitch, He's Just Not That Into You e Whip It, que ela dirigiu e atuou. O talk show de sucesso de Barrymore, The Drew Barrymore Show, está atualmente em sua terceira temporada e foi renovado para a quarta temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado