A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (17 a 19/3)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 17 a 19 de março (sexta, sábado e domingo).


 

17/3, sexta-feira, 23h25 - A&E Movies exibe o longa de ação e suspense Horas de Desespero, estrelado por Pierce Brosnan e Owen Wilson

Nesta sexta, A&E Movies apresenta Horas de Desespero, filme que acompanha uma família em perigo, enfrentando a violência de um golpe de estado num país asiático. Uma família norte-americana que mora na Ásia fica presa no país após um golpe militar, que não mostra misericórdia para com os estrangeiros. Desesperados, eles buscarão refúgio na Embaixada dos Estados Unidos enquanto tentam não ser detectados pelos violentos rebeldes. Será que eles vão conseguir escapar?

Horas de Desespero (No Escape, 2015, EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Pierce Brosnan, Owen Wilson

Classificação Indicativa: 16 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 18/3, sábado, 21h20 - A&E Movies estreia Invasão a Londres, longa de ação com Gerard Butler e Morgan Freeman

O inédito Invasão a Londres é o destaque da faixa A&E Movies de hoje. No elenco, estão Gerard Butler (Deuses do Egito, 300), Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Morgan Freeman (Ben-HurTruque de Mestre).
Após a misteriosa morte do primeiro-ministro britânico, os líderes do mundo ocidental comparecem ao seu funeral, mas logo descobrem que se trata de uma conspiração para matá-los. Tudo caminha para isso, mas Mike Banning (Gerard Butler), consegue resgatar e escapar com o presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Aaron Eckhart). A cabeça por trás dos atentados é um dos terroristas mais procurados do mundo e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Allan Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

Invasão a Londres (London Has Fallen, 2016, USA)
Gênero: ação, suspense
Direção: 
Babak Najafi
Elenco: 
Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

19/3, domingo, 17h20
 - 
Neste domingo, A&E Movies exibe Invasão à Casa Branca, com Morgan Freeman e Gerard Butler

Em Invasão à Casa Branca, destaque de hoje da faixa A&E Movies, a Casa Branca está sob ataque de um grupo terrorista coreano, que também sequestrou o presidente (Aaron Eckhart, Invasão a LondresBatman: O Cavaleiro das Trevas).
Após o atentado, o ex-agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler, Invasão ao Serviço SecretoDeuses do Egito) fica preso dentro do edifício e terá de trabalhar com a segurança nacional para resgatar o presidente de seus sequestradores e evitar um desastre maior. Também no elenco, Morgan Freeman (Despedida em Grande EstiloLucy) e Angela Bassett (Vingadores: UltimatoPantera Negra).

Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013, EUA)
Gênero: 
ação, thriller
Direção: 
Antoine Fuqua
Elenco: 
Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 17/3, sexta-feira, 18h40 - Nova série do History investiga o impacto dos eventos ambientais no surgimento das civilizações antigas

Os Segredos da Civilização (The Secrets to Civilization), que estreia no History nesta sexta, oferece uma nova perspectiva sobre como as forças da natureza contribuíram para moldar as diferentes civilizações. De que forma as catástrofes naturais e eventos climáticos mudaram o curso da humanidade? Para esclarecer esta e outras questões, a série utiliza novas descobertas científicas e tecnológicas, trazendo uma visão inovadora do mundo antigo, da Era do Bronze à queda do Império Romano.
O episódio de estreia é Catástrofe da Idade do Bronze. Na última década, informações sobre a história ambiental do planeta têm levantado questões sobre como as mudanças climáticas tiveram influência sobre as antigas civilizações humanas. A produção descobre como a era da Guerra de Troia e do Êxodo foi assolada pelo clima que estava esfriando rapidamente.

Classificação Indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

18/2, sábado, 21h15 - A verdadeira identidade de Jack, o Estripador é tema de episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History com episódios inéditos de sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.
No episódio deste sábado, À caça de Jack, o Estripador, a identidade do serial killer mais famoso do Reino Unido tem confundido investigadores de polícia, historiadores e detetives por mais de um século. Ele teria sido um cirurgião talentoso? Um membro da realeza? Será que realmente existiu? Mais de 130 anos depois, estaremos mais perto de confirmar sua identidade?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

19/3, domingo, 20h40 - History apresenta a produção original Mauá – O Primeiro Gigante

Neste domingo, o History exibe a minissérie Mauá – O Primeiro Gigante, a partir das 20h40. Em dois episódios, a produção destaca a trajetória de Irineu Evangelista de Sousa, mais conhecido como Visconde de Mauá, pioneiro na industrialização brasileira e importante figura histórica.
Devido ao seu papel no desenvolvimento da industrialização brasileira, em especial, no setor de serviços públicos, Irineu recebeu títulos de nobreza, concedido por Dom Pedro II: o de Barão, em 1854, e o de Visconde, em 1874. A minissérie acompanha o Barão de Mauá, banqueiro, político e diplomata, no período de maior relevância de sua vida, de 1849 a 1868, e sua ascensão e queda, a partir do conflito com o governo imperial. Coprodução do History com a Boutique Filmes, Mauá – O Primeiro Gigante traz o ator Danilo Grangheia (A Lei do AmorO Roubo da Taça) como Barão de Mauá, e Rodolfo Valente (3%), como Dom Pedro II.
No primeiro episódio, Irineu Evangelista de Sousa é um empresário que teve sua ascensão no governo imperialista de Dom Pedro II, iniciando a entrada do capitalismo numa sociedade escravista e agrária. Inicia, então, o conflito de interesses entre o governo e a iniciativa privada.
Na segunda parte, ao ser nomeado Barão de Mauá, Irineu Evangelista de Sousa atinge o auge como empresário. A princípio, o governo entende a mudança econômica que a iniciativa privada trouxe ao país, porém faz com que Mauá perceba que ele depende do governo para ser o empresário que é. Com o governo como seu concorrente, Mauá enfrenta sua queda.

CI: 10 

________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado