‘Jogo das Estrelas’ do NBB começa nesta sexta-feira com desafios e cobertura dos canais sportv

SPORTV

Equipes comandadas por Olivinha (Flamengo), Lucas Dias (Franca), Tyrone (São Paulo) e Mãozinha (Corinthians) disputam a 14ª edição do evento

Pausa nas disputas porque o fim de semana será de diversão e celebração no basquete brasileiro. Anualmente, desde a temporada 2008/2009, o Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição da modalidade no país, abre espaço para a celebração de torcedores e jogadores no 'Jogo das Estrelas'. Os craques das quadras estarão em Belo Horizonte participando das disputas individuais e do tradicional duelo entre equipes. Os canais sportv mostram todas as emoções do evento, a partir desta sexta-feira, dia 17, às 18h45, quando acontecem os desafios de habilidades, enterradas e três pontos, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Hortência e Marcelinho Machado. No sábado, quatro equipes se enfrentam nas semifinais e na sequência os finalistas estarão frente a frente na decisão. O sportv2 exibe as partidas ao vivo, a partir das 15h, com a narração de Jader Rocha e os comentários Marcelinho Machado e Pedro Maia.
 
"O Jogo das Estrelas é um momento tradicional de confraternização do basquete brasileiro e que envolve uma disputa sadia entre os jogadores. Trata-se de uma chance de rever companheiros de quadra e relembrar boas histórias. É a hora de relaxar e deixar de lado a competição para celebrar o basquete neste super evento", diz a comentarista Hortência. 
 
 A cobertura do evento segue no ge, com matérias especiais sobre os destaques das disputas de habilidades, enterradas e três pontos, além do tempo real dos jogos que definirão o campeão desta edição.
 
JOGO DAS ESTRELAS 2023
 
17/3 – 18h45 – Desafios de habilidades, enterradas e três pontos – ao vivo no sportv3
18/3 – 14h45 – Semifinais e finais do Jogo das Estrelas – ao vivo no sportv2  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado