PIKNIC ÉLECTRONIK ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA SEGUNDA EDIÇÃO


 

Parque do Ibirapuera recebe novamente em 29 de abril um dos mais conceituados eventos do mundo

 


 

São Paulo, março de 2023 - Depois de uma estreia inesquecível a próxima edição da primeira temporada do Piknic Électronik deve acontecer em 29 de abril, no Parque do Ibirapuera. Com 19 anos de existência, e edições anteriores realizadas em Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris, o evento é consagrado por unir arte, sustentabilidade e gastronomia, em um mesmo ambiente leve e familiar.



 

Com uma estrutura robusta que oferecerá um amplo espaço verde com pistas de dança para os adultos, o encontro contará mais uma vez com uma área superelogiada já na primeira edição e que foi especialmente projetada para as crianças e suas famílias, o Pétit Piknic. Além disso um platô gastronômico, beer garden e bares para driques e coquetéis sofisticados estarão à disposição para entusiastas. Clique aqui para ver fotos da primeira celebração. Crédito @cognicaoeletronica.


 

No âmbito musical, a segunda edição trará outra vez um line-up expressivo, composto por grandes nomes da cena internacional como Lee Burridge, Robag Wruhme, Facundo Mohrr e Apache. Para completar também atuarão os DJs brasileiros Edu Schwartz, Wesley Razzy, Rapha Fernandes e Badaro.


 

Os ingressos para o segundo evento estarão disponíveis no site da Fever a partir de R$ 220,00 no link: Poderá ser comprada a Entrada Social, cuja renda será destinada à Associação Nosso Sonho, instituição que promove a reabilitação de crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral.


 

Além do patrocínio da cerveja Corona, a comemoração conta com o apoio das marcas Bombey, Grey Goose, Dewers e Pepsi Black.


 

O Piknic Électronik São Paulo é uma parceria entre Multicolore, Glovox, empresa chilena responsável pela Piknic Électronik Santiago desde 2015, e Radix. Para mais informações acesse: Piknicsao | site oficial


 

Festa Sustentável

O evento reforça que a escolha do local tem o propósito de despertar no visitante o respeito à natureza e o reconhecimento de sua importância, suas causas e seus valores. Do mesmo modo, afirma que o uso da área natural e seus resultados ocorrerão de modo a garantir total segurança ao patrimônio vegetal e arquitetônico existentes no parque.


 

A festa aposta cada vez mais em alternativas para ser um exemplo de evento sustentável no Brasil, e para tanto, tem a Legacy Coletiva, empresa de coleta seletiva e processos sustentáveis, como parceira oficial para a gestão de resíduos, encaminhamento e a destinação correta que vai desde o lixo reciclável até o orgânico durante a celebração.

 

Serviço

Piknic Électronik - 2ª edição da 1ª temporada

Estreia: Sábado, 29 de abril

Horário: Das 11h às 22h

Line-up Internacional: Lee Burridge, Robag Wruhme, Facundo Mohrr e Apache

Line-up Nacional: Edu Schwartz, Wesley Razzy, Rapha Fernandes e Badaro

Local: Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050

Ingressos: Clique aqui

Valores: R$ 220,00

Sem classificação etária: Crianças de 2 a 12 anos acompanhadas por pais ou responsáveis têm entrada gratuita

Próximas datas: A terceira e última edição da 1ª temporada será anunciada em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado