Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e outros vencedores do Oscar 2023 na Claro tv+!



Os usuários podem assistir a vários vencedores da 95ª edição da maior premiação do cinema


São Paulo, 13 de março de 2023 -- O OSCAR® 2023 aconteceu neste domingo (12) e o grande ganhador da premiação, está disponível para todos os clientes da ClaroTudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, levou 7 das 11 categorias que concorria, incluindo de Melhor Direção, Roteiro Original, Montagem e 3 prêmios de atuação além da maior categoria da noite: a de Melhor Filme. Michelle Yeoh, que interpreta a "Evelyn" na trama, se tornou a primeira asiática a ganhar o Oscar de Melhor Atriz, e levou a estatueta pelo filme -- que também angariou prêmios de coadjuvantes para seus colegas Jamie Lee Curtis e Ke Huy Quan.
 

Outro grande vencedor da noite foi Nada de Novo no Front, conquistando o prêmio de Melhor Filme Internacional, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte e Fotografia; Pinóquio de Del Toro ganhou o Oscar de Melhor Animação. Ambos estão disponíveis na Netflix, que pode ser acessado pela Claro tv+ por todos os usuários. Top Gun: Maverick, blockbuster protagonizado por Tom Cruise, levou a estatueta de Melhor Som, que também está disponível na plataforma.
 

Nas categorias de Melhor Ator e Melhor Maquiagem e Penteado, A Baleia saiu como grande vencedor. Brendan Fraser fez um discurso emocionante falando sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua carreira e a oportunidade de retorno à Hollywood com o drama. O filme está em cartaz atualmente nos cinemas e estreia na Claro tv+ no dia 7 de abril. Na categoria de Melhor Documentário, a estatueta foi para Navalny -- disponível na HBOMAX.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir Netflix", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado