A&E - Destaques de 8 a 14 de maio


8/5, segunda, 22h50

Jovens Demais Para Morrer, com Emilio Estevez e Kiefer Sutherland, traz ação e western para a faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Jovens Demais Para Morrer, filme de ação e western, de 1990. Na trama, Billy "The Kid" (Emilio Estevez, Clube dos CincoVidas Sem Rumo) e seu bando continuam rondando o Velho Oeste, mesmo estando na mira das autoridades. Quando "Doc" Scurlock (Kiefer Sutherland, 24 HorasOs Três Mosqueteiros) e Chavez (Lou Diamond Phillips, LongmireLa Bamba) são presos, Billy precisa arrumar um jeito de salvá-los.

Na fuga, a gangue acaba se refugiando no sul do México. Furioso com mais uma ação de "Kid", John S. Chisum (James Coburn, Maverick) decide contratar Pat Barrett (William L. Petersen, Caçador de Assassinos), um antigo companheiro de Billy, para matá-lo.

A música Blaze of Glory, do cantor Jon Bon Jovi, trilha sonora do filme, venceu um Golden Globe e recebeu indicações para o Oscar® e o Grammy Awards, na categoria melhor canção original, em 1991.

Jovens Demais Para Morrer (Young Guns II, 1990, EUA)
Gênero: 
ação, western
Direção: 
Geoff Murphy
Elenco: 
Emilio Estevez, Kiefer Sutherland, Lou Diamond Phillips

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

9/5, terça-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Em Código de Conduta, destaque de hoje da faixa A&E Movies, Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos em troca de um depoimento.

Dez anos depois, esse homem é encontrado morto e Shelton admite sua culpa. Então, ele envia um ultimato a Rice: deve consertar o sistema criminoso corrupto ou sofrer as consequências.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

10/5, quarta-feira, 11h10

No episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão, as mulheres sofrem com urgências médicas

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O'Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).

Em População geral, os primeiros participantes começam a se enturmar com outros detentos, enquanto outros chegam ao seu limite na quarentena. Eles descobrem rapidamente que a ala da quarentena masculina é ativa durante a noite, mas tem péssimas condições ao longo do dia. Ao mesmo tempo, as mulheres sofrem com urgências médicas devido à falta de resposta de oficiais e de profissionais de saúde.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

10/5, quarta-feira, 22h50

A&E Movies exibe o drama policial O Poder e a Lei, estrelado por Matthew McConaughey

Nesta quarta, a faixa A&E Movies apresenta o longa O Poder e a Lei. Na trama, o advogado de defesa Mick Haller (Matthew McConaughey, Clube de Compras Dallas) é contratado por um rico agente imobiliário, Louis (Ryan Phillippe, Crash: No Limite), acusado de agredir uma prostituta. Louis afirma que a mulher está tentando tirar dinheiro dele. Mas Mick acredita que seu cliente pode ser na verdade o culpado de um caso antigo que ele mesmo defendeu.

O elenco conta ainda com a vencedora do Oscar Marisa Tomei (Meu Primo VinnyHomem Aranha: Longe de Casa) e John Leguizamo (Olhos Que CondenamIneXplicável América Latina).

O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer, 2011, EUA)
Gênero: 
crime, drama, mistério
Direção: 
Brad Furman
Elenco: 
Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Ryan Phillippe, John Leguizamo

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

11/5, quinta-feira, 22h45

Estrelado por Richard Gere, longa de ação Codinome Cassius 7 é destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de Codinome Cassius 7, destaque da faixa A&E Movies de hoje, um senador dos Estados Unidos acaba de ser assassinado e traz as marcas de um criminoso soviético, há muito tempo considerado morto.

Para caçar o assassino, um membro aposentado da CIA Paul Shepherdson (Richard Gere, Sempre ao Seu LadoO Exótico Hotel Marigold 2), que passou sua carreira cara a cara com seu inimigo soviético, se junta a um jovem agente do FBI, Ben Geary (Topher Grace, Infiltrado na KlanThat 70's Show).

Codinome Cassius 7 (The Double, 2011, EUA/Emirados Árabes)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Michael Brandt
Elenco: 
Richard Gere, Topher Grace, Martin Sheen

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/5, sábado, 21h20

Homem-Aranha 2 é o destaque deste sábado da faixa A&E Movies

Durante o mês de maio, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mês do Homem-Aranha, com a exibição de um filme por sábado. Criado em 1962, por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Peter Parker é um adolescente comum que, depois de ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve habilidades especiais. Em mais de seis décadas, o Homem-Aranha tem sido tema de séries de TV, animações, jogos, produtos diversos e filmes.

Neste sábado, o A&E exibe Homem-Aranha 2, de 2004, dirigido por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do DemônioDoutor Estanho e o Multiverso da Loucura), e estrelado por Tobey Maguire (Garotos IncríveisBabilônia), Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) e Alfred Molina (Frida, Magnólia). O filme venceu o Oscar® de melhores efeitos visuais, em 2005.

Na trama, já se passaram dois anos desde que Peter Parker (Tobey Maguire) se transformou em Homem-Aranha, mas ele continua tentando encontrar o equilíbrio perfeito em sua vida. Em meio a esta busca terá que enfrentar o brilhante cientista Otto Octavius (Alfred Molina), que se transformou no malévolo Doutor Octopus, depois de ter sofrido um acidente em seu último experimento.

Homem-Aranha 2 (Spider-Man, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

14/5, domingo, 16h50

Riddick 3 traz Vin Diesel, muita ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

Neste domingo, o A&E exibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado