Megapix exibe especial de Dia das Mães e promove ação interativa nas redes sociais

Canal convida seus fãs a enviarem mensagens para as suas mães. As melhores aparecerão nos intervalos da programação especial no domingo (dia 14) 

Paulo Gustavo e Mariana Xavier em cena de 'Minha Mãe É Uma Peça 3'

O Dia das Mães, domingo (dia 14), está chegando e o Megapix vai exibir um especial dedicado a elas, a partir de 12h45. No aquecimento para o especial, o canal vai convidar seus fãs a enviarem uma mensagem em homenagem às suas mães. As melhores serão exibidas nos intervalos da programação. Para participar, basta escrever um texto e usar a hashtag #MãesMegapix. As publicações devem ser realizadas até o dia 10 de maio. 


Na programação 'Mães Megapix', vai ter filmes para todos os públicos, com direito a ação e a gargalhadas. A primeira mãe a brilhar é Maria, protagonista de 'O Impossível' interpretada por Naomi Watts, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2013 pelo papel. O longa, que é exibido às 12h45, é baseado na tragédia que ocorreu na Tailândia em 2004, quando o país foi atingido por um tsunami. Na sequência, às 14h50, vai ao ar 'Milagres do Paraíso', em que Jennifer Garner dá vida à Christy, uma mãe que descobre que sua filha é portadora de uma doença rara. A trama é uma adaptação de uma história real. 


O instinto materno também é centro da narrativa em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1', que é apresentado às 16h50. Neste capítulo da franquia, a gravidez de Bella (Kristen Stewart) se torna alvo de disputa entre as facções de vampiros e de lobisomens. Para fechar com chave de ouro, é apresentado 'Minha Mãe É Uma Peça 3', com Paulo Gustavo na pele de Dona Hermínia — uma típica mãe brasileira. Na comédia, Marcelina, filha mais velha da protagonista, descobre que está grávida. A sessão vai ao ar às 19h.



Mães Megapix

Domingo, dia 14 de maio, a partir de 12h45.


O Impossível (2012)

Domingo, dia 14, às 12h45.

Sinopse: Uma família de turistas tenta sobreviver ao Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição, a mãe, junto ao seu filho mais velho, tenta reencontrar o marido e seus filhos pequenos.

Diretor: Juan Bayona

Elenco: Ewan McGregor, Naomi Watts, Tom Holland

Drama |12 anos | ESP, THA, USA | 105'


Milagres do Paraíso (2016)

Domingo, dia 14, às 14h50.

Sinopse: Christy fica devastada quando descobre que uma de suas filhas tem uma doença rara e incurável. Além disso, um evento inesperado abala a vida da família, deixando todos perplexos. Baseado em fatos.

Diretor: Patricia Riggen

Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah

Drama| 10 anos | USA |107'


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (2011)

Domingo, dia 14, às 16h50.

Sinopse: Após se casar, Bella descobre que está grávida do seu primeiro filho. Porém, o bebê gera receio e a coloca numa disputa mortal, envolvendo clãs de vampiros e lobisomens.

Diretor: Bill Condon

Elenco: Gil Birmingham, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner

Romance |14 anos | USA | 110'


Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019)

Domingo, dia 14, às 19h. 

Sinopse: Dona Hermínia descobre que Marcelina está grávida e que Juliano vai casar. Sofrendo ao ver que os filhos estão formando suas próprias famílias, ela tenta se alegrar focando nos preparativos para o casamento.

Diretor: Susana Garcia

Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri

Comédia |12 anos |BRA | 109'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado