Esquete do Porta dos Fundos para o Dia das Mães homenageia Palmirinha



Vídeo "Melhor Mãe do Mundo", que foi gravado antes do falecimento da apresentadora, foi veiculado nesta quinta-feira (11/05), nas redes do grupo
 

Rafael Portugal na esquete "Melhor Mãe do Mundo"

Crédito: Divulgação/Porta dos Fundos


São Paulo, 11 de maio de 2023 - No dia 7 de maio, o país perdeu um de seus grandes nomes da televisão, Palmirinha Onofre, conhecida como a "vovó do Brasil". Meses antes, a apresentadora foi o nome escolhido para ser homenageado na esquete "Melhor Mãe do Mundo", especial do Porta dos Fundos para o Dia das Mães. Veiculado nesta quinta-feira, dia 11 de maio, o vídeo é dedicado à memória da apresentadora e conta com Rafael Portugal, João Pimenta, Estevam Nabote e Fábio De Luca no elenco.
 

Na esquete, escrita por Gustavo Vilela e Gabriela Niskier, o personagem de Rafael Portugal resolve questionar seu colega de escritório, Marcos (João Pimenta). "Vim saber como está a melhor mãe do mundo", se referindo a um post feito pelo personagem de João no Instagram. "Deixa eu te falar uma coisa, Marcos, a minha mãe criou a mim e meus irmãos sozinha, tendo que pegar condução com duas hérnias de disco, para poder chegar você com uma postagem dessa fazendo minha mãe se entristecer". "Eu postei que a minha mãe é a melhor mãe do mundo para mim", retruca Marcos. "Você não pode comparar porque você não tem outra. Se você posta: hoje é o dia do rim, meu rim esquerdo é o melhor do mundo pra mim, aí ok, agora com mãe nao faz sentido". "Imagina a Palmirinha em casa lendo isso", insiste.
 

Para encerrar a discussão e amolecer o coração de Marcos, o personagem resolve apresentar sua mãe, que aparece com bolo de aipim e um agasalho tricotado para o colega de seu filho.
 

No final do vídeo, uma vinheta especial produzida pelo grupo é exibida em um tributo à apresentadora.
 

Vinheta especial do Porta dos Fundos em homenagem à Palmirinha

Crédito: Divulgação/Porta dos Fundos

 

O Porta dos Fundos lança esquetes inéditas toda segunda, quinta e sábado, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado