“BEL-AIR” ESTÁ DE VOLTA! CONFIRA TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A NOVA TEMPORADA



Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Todos os episódios da segunda temporada da produção estreiam em 31 de maio, exclusivamente no Star+

 

Grupo de homens com uniforme militar    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=MR6PwFGQ6rc

 

Saudades da família Banks? A nova temporada de "Bel-Air" estreia no próximo dia 31 de maio, com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Os novos capítulos continuam a acompanhar de uma forma dramática a visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will (Jabari Banks). Das ruas do oeste da Filadélfia, às mansões fechadas de Bel-Air, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração na casa de seus parentes em um dos lugares mais ricos de Los Angeles.

 

A série, que é uma reimaginação de Um Maluco no Pedaço (1990), conta com dez episódios nessa nova temporada, trazendo novidades para o público. Confira!

 

Uma nova trama

Na segunda temporada de "Bel-Air", Will e a família Banks começam a ver como seus sonhos podem estar em desacordo com o mundo de Bel Air. Ao saírem de suas respectivas normas, cada personagem avalia os saltos que darão para encontrar o sucesso pessoal.

 

Homem de uniforme    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Novos personagens

Nova temporada, novos personagens! A atriz Tatyana Ali, famosa por interpretar Ashley Banks em Um Maluco no Pedaço (1990), se junta ao elenco de "Bel-Air". Nos novos episódios, Tatyana da vida à Senhorita Hughes, uma professora de Literatura Inglesa na Bel-Air Middle School. Ela enxerga algo de especial em Ashley (Akira Akbar) e frequentemente dá a ela livros de sua coleção pessoal.

 

Tatyana Ali Got Emotional Acting On 'Bel-Air'

A atriz Tatyana Ali como Senhorita Hughes

 

A busca pela própria identidade

Durante a primeira temporada de "Bel-Air", o público acompanhou as desavenças entre Will e Carlton, na qual um não compreendia as questões pessoais do outro. Na nova temporada, aos poucos, os primos buscam se entender melhor e uma amizade surge entre os dois. Além disso, também temos Ashley tentando entender a sua própria sexualidade, enquanto Hilary luta por seus direitos e poder como mulher.

 

Mulher olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A segunda temporada de "Bel-Air" chega exclusivamente ao Star+ em 31 de maio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado