Comédia nacional ‘Tô Ryca! 2’ estreia no Globoplay

GLOBOPLAY
Protagonizado por Samantha Schmütz, filme é destaque a partir deste sábado, 13 de maio, no catálogo da plataforma e reúne no elenco nomes como Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Marcello Melo Jr e Rafael Portugal
O cinema brasileiro sempre marca presença no Globoplay, em seus mais variados gêneros. E quando a novidade é uma comédia nacional, repleta de grandes artistas, a diversão e o clima de leveza estão garantidos. A partir deste sábado, 13 de maio, Samantha Schmütz está de volta com a irreverente Selminha na continuação da franquia, em 'Tô Ryca! 2', que chega com exclusividade ao plano básico da plataforma. Para quem é fã da trama, ainda dá para aproveitar em dose dupla, com as duas produções em sequência.   
   
"Foi incrível vestir novamente uma personagem tão querida pelas pessoas como a Selminha. Ela é uma personagem tão popular, dá um conforto saber que foi aceita pelo público", descreve Samantha, que ainda destaca qual o maior desafio de viver a protagonista pela segunda vez. "Me preocupei em ser fiel à interpretação da personagem, aos seus trejeitos e à maneira de falar, trazendo uma certa mudança na personalidade após a interferência do dinheiro na sua vida, mas sem perder a essência".   
   
Depois de ficar rica no primeiro longa, Selminha volta às origens com uma confusão e tanto em sua vida. Tudo vai bem para ela, até que uma mulher homônima aparece e diz ser a verdade herdeira da fortuna. É quando entra em cena Evelyn Castro, interpretando a outra Selminha da história. "Sou fã de 'Tô Ryca!' e foi uma delícia poder fazer parte da continuação de um filme que deu tão certo, ainda mais como vilã. O público vai ter uma raivinha de mim e torcer muito pela personagem carismática da Samantha, a Selminha", brinca a atriz. "É uma trama de humor e comédia muito divertida, as pessoas vão se identificar", completa Evelyn. 
  
Com os bens congelados e sem as regalias e o luxo com que rapidamente tinha se acostumado, a ex-milionária retoma a antiga rotina. E ao seu lado, é claro, conta com a parceria da amiga inseparável Luane, em mais uma dobradinha de Samantha e Katiuscia Canoro. A artista revela ter se apaixonado pela personagem e comemora a sequência de 'Tô Ryca!': "Interpretar a Luane de novo foi reviver a festa que foi o primeiro filme. Reencontrei pessoas e essa personagem, que é tão rica, além de ter revivido essa amizade dela com a Selminha e o amor dela com o Nico (Anderson Di Rizzi). Foi o presente de uma saudade que vive eternizada na tela, mas que, na minha vida pessoal, não seria possível sem o 'Tô Ryca! 2'".  
  
E se engana quem pensa que Selminha vai desistir fácil de reaver sua herança. Guerreira e típica brasileira que não desiste nunca, a personagem sincerona promete fazer de tudo para resolver a sua vida e a de todos ao seu redor. Para isso, além de Luane, conta com a ajuda de Rubens (Marcello Melo Jr), seu grande amor, e de seu motorista Gracil (Rafael Portugal), novo personagem na trama. Coproduzido pela Globo Filmes, o filme tem direção de Pedro Antonio e roteiro de Fil Braz.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado