Confira seleção de filmes para assistir com a sua mãe


Para animar o feriado no domingo, o UOL Play fez uma seleção especial de filmes e séries para aproveitar com a família

São Paulo, 11 de maio de 2023 – No próximo domingo (14) é comemorado o Dia das Mães. Para te ajudar na programação dessa data especial, o UOL Play preparou uma lista com filmes e séries do seu catálogo:

Grease - Nos tempos da brilhantina (1978)

Esse clássico do cinema mundial retrata um romance adolescente, na Califórnia, na década de 50. Na história, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes que se apaixonaram durante as férias de verão, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltaria para a Austrália. Contudo, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Em uma mistura de comédia romântica e musical, Grease - Nos tempos da brilhantina marcou uma geração de jovens.

O Casamento do Ano (2013)

Em uma mistura de briga de família e casamento, O Casamento do Ano traz uma divertida comédia romântica e momentos sensíveis entre família. A história traz a união entre Mis Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes). Alejandro é adotado e fica feliz ao saber que sua mãe biológica estará presente seu casamento. Mas como todo casamento tem um drama envolvido, sua mãe é muito religiosa e não acredita em divórcio. Por conta disso, o jovem pede para seus pais adotivos Ellie (Diane Keaton) e Don (Robert De Niro), que são divorciados há anos, para fingirem que vivem juntos e felizes. A trama se desenrola com todos convivendo sobre o mesmo teto até o casamento. E ainda tem mais, a atual esposa de Don tem que ver o seu marido com a ex-mulher e melhor amiga fingindo que são casados.

Força de Mulher (2017 - 2020)

A série/novela Força de Mulher é um remake da versão japonesa Woman (2013). A trama conta a história de Bahar (Özge Özpirinçci), uma mulher que perde seu marido em um trágico acidente e precisa criar seus dois filhos sozinha. Sem contar com nenhum apoio, ela luta com todas as forças para conseguir uma vida melhor para seus filhos, vendo a necessidade de recorrer a traumas do passado enquanto enfrenta o luto de seu esposo.

Entrando Numa Fria (2000)

A comédia traz o casal Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller), que estão apaixonados e decidem que chegou a hora de conhecer os pais de Pam. O pai de Pam, Jack Byrner (Robert De Niro), não se impressiona com Greg e tenta deixar o final de semana insuportável, para testar se o genro merece ficar com sua filha.

Acampamento em Família (2022)

Nessa comédia, duas famílias diferentes são obrigadas a acampar juntas, mesmo que todos prefiram estar em outro lugar. Lutando pelos seus casamentos, os pais decidem levar sua rivalidade longe demais em sua luta pelo prêmio, o troféu de campeão do acampamento Katokwah.

Com uma solução robusta, o UOL Play combina a variedade de canais de TV por assinatura com toda a facilidade e customização da experiência do streaming. A plataforma conta com um acervo de produções proprietárias e exclusivas do UOL, filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo de canais lineares como Warner Channel, Sony Channel, History, AXN, BandNews, BandSports, MTV, entre outros. As opções de planos são: Cinema (R$69,90) e Light (R$21,90), além da promoção do plano Cinema com 1 mês grátis de HBO Max. Consulte o conteúdo de cada plano para entender o melhor pacote para você.

Para assistir esses e outros clássicos, acesse o link.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado