NBA lança campanha das finais de 2023 "We are all in the finals"

 

- Novo spot criativo da campanha sobre as finais da NBA apresenta Larry Bird, Magic Johnson, Tony Hawk, Jimmy Kimmel, Eli Manning, Peyton Manning e SUGA,

com música de Adele -

 

- "We Are All in the Finals" (Estamos todos nas finais) ganhará vida com a "Larry's NBA Finals 2023 Bucket List" (Lista de desejos de Larry para as finais da NBA de 2023), a turnê definitiva do troféu das finais da NBA -

 

Em antecipação às finais da NBA de 2023, apresentadas pelo YouTube TV, a liga lançou hoje sua nova campanha, "We Are All in the Finals" (Estamos Todos nas Finais), nas redes sociais da @NBA, no aplicativo da NBA e em canais lineares. O anúncio da marca captura a empolgação global em torno das finais e o turbilhão de emoções que os fãs e jogadores vivenciam a cada jogo até que uma equipe vença quatro jogos e levante o cobiçado Troféu Larry O'Brien.

 

Clique aqui para ver "We Are All in the Finals" (Estamos todos nas finais)

 

"As finais da NBA são um evento global que marcam a culminação emocionante de uma jornada de uma temporada inteira", disse Tammy Henault, diretora de marketing da NBA. "Estamos entusiasmados em reunir um ilustre elenco de lendas da NBA, celebridades e fãs para combinar com as emoções e a expectativa em torno do momento mais emocionante da temporada."

 

Ao som do comovente novo single da cantora Adele, "Hometown Glory", "We Are All in The Finals" demonstra como as apostas nas finais da NBA não poderiam ser maiores, tanto para os jogadores que competem na quadra quanto para os milhões de torcedores que assistem em todo o mundo.

 

We are all in the Finals; (Estamos todos nas finais)

 

Ten on the floor (Dez na quadra)

 

Millions on the edge (Milhões no limite)

 

Half of us are about to learn the difference between champagne (Metade de nós está prestes a aprender a diferença entre champanhe)

 

And just pain (E apenas dor)

 

But just when you think you've felt every emotion possible, you realize that was only one game and it takes four wins to become champion. (Mas quando você pensa que já sentiu todas as emoções possíveis, percebe que foi apenas um jogo e que são necessárias quatro vitórias para se tornar campeão.)

 

"We Are All in the Finals" mostra a jornada e a amplitude das emoções de todos os fãs da NBA, independentemente de onde estejam assistindo, desde o início até a campainha final de cada jogo da série. Ao longo do filme, lendas da NBA, ícones do esporte e celebridades da cultura pop assistem febrilmente às finais com a respiração suspensa, incluindo o rapper e embaixador da NBA SUGA, o ícone do skate Tony Hawk, o apresentador de televisão e comediante Jimmy Kimmel e os campeões e lendas da NFL Peyton Manning e Eli Manning. O filme termina com Larry Bird e Magic Johnson, dois dos maiores campeões da NBA de todos os tempos, maravilhados com todos os seus anéis de campeão.

 

O comercial foi criado em conjunto com a agência criativa independente Translation e dirigido por Ryan Booth. "We Are All in The Finals" será lançado hoje à noite durante o Jogo 5 da série Boston Celtics vs. Philadelphia 76ers. "We Are All in The Finals" também será veiculada nos canais sociais da @NBA e no aplicativo da NBA.

 

A campanha das Finais se estende para fora da quadra e além do spot criativo com o lançamento da "Larry's NBA Finals 2023 Bucket List", a turnê definitiva do troféu das Finais da NBA. Antes das Finais da NBA, o Troféu Larry O'Brien está entrando no "Modo Playoff" e partindo para ticar os itens de sua lista de desejos das Finais antes de ser apresentado aos campeões da NBA de 2023. Desde sair com celebridades até experimentar experiências novas e emocionantes, a jornada de Larry se desenvolverá ao longo de maio, levando a um grand finale com a chegada do troféu no Jogo 1. A ativação começou com Larry visitando os principais pontos de referência da cidade de Nova York, percorrendo o Kentucky Derby, participando do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 e visitando amigos peludos no Westminster Kennel Club Dog Show. Acompanhe a jornada de Larry até as finais nas novas contas sociais do troféu, nbafinalstrophy, e em todas as outras plataformas sociais e digitais da @NBA.

 

As finais da NBA começam na quinta-feira, 1º de junho. A programação completa das finais está abaixo:

 

Jogo 1 Quinta-feira, 1º de junho, 20h30, horário do leste dos EUA

Jogo 2 Domingo, 4 de junho, 20h, horário do leste dos EUA

Jogo 3 Quarta-feira, 7 de junho 20:30, horário leste dos EUA

Jogo 4 Sexta-feira, 9 de junho 20:30, horário leste dos EUA

Jogo 5* Segunda-feira, 12 de junho 20:30, horário leste dos EUA

Jogo 6* Quinta-feira, 15 de junho 20:30, horário leste dos EUA

Jogo 7* Domingo, 18 de junho, 20h00, horário leste dos EUA

*Se necessário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado