MÃES DO CARTOON: CARTOON NETWORK RECRIA DESENHOS COM AS MÃES COMO PROTAGONISTAS


A parceria com a artista 'Ilustragabs' traz uma releitura das animações preferidas dos fãs

 


São Paulo, 11 de maio de 2023 - dia das mães acontece no próximo domingo, dia 14 de maio, e o Cartoon Network preparou uma ação especial. Em parceria com a ilustradora e professora nordestina Gabriela Martins (Ilustragabs), a marca traz releituras dos pôsteres de suas principais séries, a partir da perspectiva de que as mães dos personagens são as verdadeiras protagonistas de cada produção, adaptando também os nomes dos shows.

 

A campanha que acontecerá nos perfis da HBO Max ( HBOMaxbr) e Cartoon Network (@CartoonNetworkBrasil) vai ao ar no dia 14 de maio como uma singela homenagem às mães dos personagens animados preferidos dos fãs. Any Malu, Gumball, Irmão do Jorel, Greg e Steven deixam seus papéis de protagonistas para que suas mães, Dona Nina, Nicole Watterson, Dona Danuza, Nicole Williams e Rose Quartz, respectivamente, sejam as reais heroínas nessa data especial.

 

Any Malu Show

A animação nacional "Any Malu Show" traz a história de uma influenciadora que se tornou famosa produzindo conteúdo para seu canal no Youtube. Nesse dia das mães, sua mãe, Dona Nina, será homenageada: a série ganha o título exclusivo de "Dona Nina Show". 
 

O Incrível Mundo de Gumball

A animação "O Incrível Mundo de Gumball", protagonizada por Gumball Watterson, um garoto de 12 anos que tem uma quedinha por confusão, torna-se "O Incrível Mundo de Nicole" homenageando sua mãe, Nicole Watterson.
 

O Mundo de Greg

A animação "O Mundo de Greg" também entra na brincadeira. Nessa homenagem, a série passa a se chamar "O Mundo de Nicole". O enredo traz uma utopia infantil em que tribos de crianças dominam três fortes e rampas de bike, formando uma grande sociedade infantil.
 

Irmão do Jorel

A animação nacional "Irmão do Jorel" conta a história de um menino tímido, que vive na sombra da popularidade do irmão. Ao longo da série, ele tenta ganhar sua própria identidade. Na ilustração, o título passa a ser "Mãe do Jorel", em homenagem à Dona Danuza.
 

Steven Universo

A animação "Steven Universo" também ganha espaço na ação, tornando-se "Rose Quartz", em homenagem à sua mãe. Na história, Steven é um herói metade humano, metade Gem, que está aprendendo a salvar o mundo com os poderes mágicos que vem de seu umbigo.


 
A campanha vai ao ar dia 14 de maio, nas redes do Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado