Banda Call Maria lança o álbum de estreia: "Entropia em Harmonia"

Call Maria


Quarteto do ABC paulista transita entre o Pop Rock e a Reggae Music

Depois de lançar alguns singles e diversas apresentações em bares e casas de show da região, a banda do ABC paulista, Call Maria, apresenta o primeiro álbum completo nesta sexta-feira, dia 12. Link oficial: https://share.amuse.io/3gRGJoYOpbfy  

Intitulado de "Entropia em Harmonia", o trabalho traz onze faixas autorais, sendo 8 inéditas. Passeando entre o Pop Rock e a Reggae Music, as faixas versam sobre diversos temas.

A segunda faixa, "Janelas da Alma", por exemplo, pede coragem para olharmos para dentro. Já "Faca de Dois Gumes", a sétima, sobe o tom para denunciar as dificuldades enfrentadas pela classe artística no Brasil.

Assim, ora tempestade, ora brisa leve, a banda vai percorrendo as faixas do álbum de estreia em busca da calmaria, substantivo que define o nome e o espírito da banda desde o surgimento, em 2018.

"Estava no Habib's com Ricardo Junior [amigo e ex-integrante da banda] pensando em um nome para o nosso projeto musical. Algumas palavras foram mencionadas até chegarmos em "Calmaria", que traduzia muito bem a nossa ideia. Porém, vislumbrando uma carreira internacional (vai que, né?!), pensei em "dividir" a palavra de um modo que fizesse sentido, assim surgiu "Call Maria", relembra sorrindo o cantor e compositor Vini Vendramel.

Além do vocalista, a banda conta com o swing e groove do guitarrista Pietro Demarchi e as linhas de graves do contrabaixista Liam Speiar na famosa "cozinha". E, por fim, no coração pulsante do grupo, ditando o ritmo da banda, Igor Mamute, na bateria.

Juntos, preparam o lançamento de "Entropia em Harmonia", ou seja, o "caos em equilíbrio", que segundo os integrantes resume perfeitamente a Call Maria. O álbum foi produzido por Filipe Coelho, no Coelhos Studio, em São Bernardo do Campo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado