A Última Missão de Jack Ryan: Prime Video Anuncia Quarta e Última temporada de Jack Ryan de Tom Clancy Para 30 de Junho Exclusivamente no Streaming

 

 

SÃO PAULO -- 9 de maio de 2023 - Jack Ryan de Tom Clancy retorna para mais uma temporada cheia de ação. A quarta e última temporada da série estrelada por John Krasinski estreia dia 30 de junho, no Prime Video, com dois episódios disponíveis às sextas-feiras, até o desfecho em 14 de julho. A nova trama será lançada apenas seis meses depois da estreia da emocionante terceira temporada, que deixou os fãs da produção ansiosos por mais histórias de Jack. A quarta temporada de Jack Ryan de Tom Clancy estreia exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios e o público já pode acompanhar as três primeiras temporadas no streaming.
 

Os novos episódios da série mostram o protagonista em sua missão mais perigosa: enfrentar um inimigo que é, ao mesmo tempo, estrangeiro e doméstico. Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema de corrupção interna e, ao fazê-lo, encontra uma série de operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade do país. Enquanto ele e sua equipe investigam o quão profunda é a corrupção, descobrem uma realidade muito pior - a interação de um cartel de drogas com uma organização terrorista - que revela uma conspiração muito mais próxima de casa e testa a crença de nosso herói no sistema que ele sempre defendeu e lutou para proteger.
 

A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como a diretora interina da CIA, Elizabeth Wright e Abbie Cornish como Cathy Mueller. Na nova temporada, juntam-se ao elenco Michael Peña como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.

 

Jack Ryan de Tom Clancy é coproduzida pelo Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, com produção executiva de Allyson Seeger, Andrew Form, John Krasinski, Brad Fuller, Michael Bay e John Kelly. Além disso, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg, and Matt Thunell (Skydance Television), são os produtores executivos da quarta temporada, juntamente com Vaun Wilmott, Mace Neufeld e Carlton Cuse.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado