Apple TV+ compartilha cenas da tão esperada segunda temporada da saga épica de sucesso “Fundação” e anuncia estreia global na sexta-feira, 14 de julho

Saga épica é produzida para a Apple pela Skydance Television e comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer 

Teaser trailer com legendas em português: https://youtu.be/RA5RjiG60qA
Teaser trailer original: https://youtu.be/ogReJyWgkBU


O Apple TV+ revela hoje, 11 de maio, um teaser da segunda temporada de "Fundação", saga épica comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, e anuncia a estreia da segunda temporada inédita na sexta-feira, 14 de julho. Baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a série reúne um elenco internacional liderado pelos atores indicados ao Emmy Jared Harris e Lee Pace, ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell e Leah Harvey. A segunda temporada de 10 episódios estreia globalmente com um episódio, seguindo por estreias semanais todas às sextas-feiras. O drama Apple Original é produzido para Apple TV+ pela Skydance Television.

Mais de um século após o final da primeira temporada, a tensão aumenta por toda a galáxia na segunda temporada de "Fundação". Enquanto os Cleons desenvolven-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império. Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colônia de Mentalics com habilidades especiais que ameaçam alterar a própria história. A Fundação entrou em sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em Outer Reach e incitando a Segunda Crise: a guerra com o Império. A adaptação monumental de "Fundação" narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.

Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann retornam para o elenco da nova temporada ao lado dos novos nomes Isabella Laughland (Irmão Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Rainha Sareth de Cloud Dominion), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).

"Fundação" é produzido para a Apple pela Skydance Television e comandado pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross também como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado