“Sombras de um Crime”, “A Mãe”, “Air: A História Por Trás do Logo”e outros sucessos estão na Claro tv+ na semana do Dia das Mães


 

Entre os dias 11 e 15 de maio, clientes da operadora podem acompanhar diversos lançamentos de filmes e séries
 

São Paulo, 11 de maio de 2023 - A Claro, líder em TV por assinatura no país, preparou uma programação especial com grandes lançamentos do cinema em seu hub para os dias 11 a 15 de maio. Entre os destaques desta semana estão Sombras de um Crime (11/05), grande estreia na Claro tv+ que conta como protagonista Liam Neesom em uma trama policial dos anos 1950, A Mãe (12/05) lançamento da Netflix e Air: A História Por Trás do Logo (12/05) que vai estar disponível no Prime Video.
 

Além dos recém lançados do cinema, os usuários também podem assistir a estreia de Vanda (12/05) na Lionsgate+, série portuguesa original estrelada por Gabriela Barros e com a atriz luso-brasileira Joana de Verona, que acompanha a personagem Vanda Lopes, uma cabeleireira de Lisboa que se transformou em uma brilhante assaltante de bancos para conseguir sustentar sua família. Já na Disney+, a sexta temporada de S.W.A.T estará disponível a partir desta quarta-feira (10).
 

Neste final de semana, os assinantes da Claro tv+ também podem acompanhar outros grandes sucessos, como Ingresso Para O Paraíso na superestreia do Telecine neste sábado (13/05), e Um Espião E Meio (14/05) na sessão MegaPix. Confira outras programações:
 

TV na Claro tv+

  • 12/05: Fátima -- A História de um Milagre na HBO
  • 12/05: Desapegue se For Capaz T2 na GNT
  • 13/05: The Bay T3 no TNT séries
  • 13/05: 190 - Inteligência Contra o Crime na Discovery
  • 14/05: Especial A Melhor Mãe do Mundo no ZooMoo Kids

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar os conteúdos usando apenas o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir canal Megapix", sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado