HBO MAX APRESENTA TRAILER DE 'VGLY', UMA HISTÓRIA DE AMIZADE COM MUITO FLOW E MÚSICA URBANA, COM ESTREIA EM 25 DE MAIO


 

Estrelada por Benny Emmanuel, Juan Daniel García Treviño, Alex Lago e Sasha González, a série acompanha um grupo de amigos que busca se tornar a próxima sensação da música urbana.

 

Clique aqui para assistir ao trailer

 

Cidade do México, 9 de maio de 2023 - A HBO Max lançou o trailer de VGLY, a nova série mexicana Max Original, na qual a música se torna um personagem da trama que percorre as ruas emblemáticas da urbanizada Cidade do México.

 

VGLY é uma história de aperfeiçoamento e amizade. A produção acompanha um grupo de jovens que buscam se destacar na cultura urbana por meio da música e enfrentará uma indústria musical inescrupulosa e um espaço completamente desconhecido, que pode fazê-los desistir de seus sonhos.

 

A série, dirigida, escrita e produzida por Sebastián Sariñana, foi filmada em um dos bairros mais representativos da Cidade do México: "La Guerrero", o bairro onde nascem os sonhos desse grupo de amigos que lutam para conquistar um espaço na cena musical latina, questionando e se rebelando contra o estabelecido.
 

VGLY é estrelada por Benny Emmanuel, Juan Daniel García Treviño, Alex Lago e Sasha González, entre outros. Nessa história, seus personagens vão atrás de seus sonhos em um negócio musical que é atormentado por falsos amigos, exageros e inimigos. Sem conexões e sem sorte, esses amigos tentam se tornar o próximo fenômeno da música urbana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado