Vitão e Mariana Nolasco celebram festa tradicional brasileira em clipe de "Baião Nascimento"


O cantor e compositor Vitão lança nesta quinta-feira (11), o clipe do single "Baião Nascimento", em parceria com a cantora Mariana Nolasco. A música, que chegou abrindo o lançamento do novo álbum do cantor "Ato 1: TODA MANHÃ", agora ganha um videoclipe oficial que mostra um pouco mais da musicalidade da canção.

A faixa composta pelos próprios artistas ao lado de Gabriel da Big Up, é uma releitura do universo do baião do forró. Na letra do single, eles retratam a alegria de começar um novo dia e escrever uma história melhor do que o dia que já passou. 

Para o cantor, o uso dos instrumentos do baião e do forró, o triângulo, a sanfona, soam como a chegada de algo novo, por isso, a canção vem representando o poder que o nascimento desse álbum tem dentro da vida de Vitão. "Desde sempre eu tive a convicção de que a 'Baião Nascimento' seria o nascimento desse projeto. Toda a sonoridade dela traz essa sensação, como se uma nova vida tivesse vindo ao mundo. Isso é 'Baião Nascimento'", diz.

O clipe conta com uma atmosfera descontraída, cheia de cores e flores, que representam uma manjedoura e simbolizam esse renascimento de Vitão. Nas cenas, os cantores celebram a cultura e as tradições da festa junina, apresentando uma série de elementos que remetem a essa festividade tão querida pelos brasileiros, como o uso de chapéu de palha, a maçã do amor, bandeirinhas e a tradicional barraca do beijo. 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=56MTr_SJzfs

O novo disco do artista chegou em um dos momentos mais importantes de sua carreira. O lançamento conta com 6 faixas das 19 que totalizam o projeto dividido em três atos. Os singles carregam novas sonoridades jamais trabalhadas pelo músico. 

Ouça o álbum completo: https://umusicbrazil.lnk.to/TODAMANHA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado