Prime Video divulga trailer de Minha Culpa


 

Baseado no primeiro livro da trilogia da autora Mercedes Ron, o filme

será lançado no dia 8 de junho
 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER OFICIAL

 

SÃO PAULO - 10 de maio de 2023 - O Prime Video divulga hoje o trailer oficial do filme Minha Culpa, adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por Mercedes Ron ("Culpa mía", "Culpa tuya", "Culpa nuestra"). O filme conta com Nicole Wallace (Skam EspañaParot), Gabriel Guevara (Mañana es hoyHit), Marta Hazas (Días mejoresPequeñas coincidencias), Iván Sánchez (BoséHospital Central), Eva Ruiz e Victor Varona (Cielo grandeDani Who?) no elencoMinha Culpa será lançado no dia 8 de junho no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

No longa, Noah precisa deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo namorado rico de sua mãe. Com 17 anos, a garota orgulhosa e independente resiste em ir para uma casa rodeada por luxo. Lá, ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e o choque entre as duas personalidades se torna evidente desde o príncipio. Noah, então, logo descobre que por trás da imagem de filho modelo, Nick esconde uma vida de brigas, apostas e corridas ilegais, tudo que ela mais queria distância.

 

Apesar de suas diferenças, eles começam a sentir uma atração irresistível que se torna cada vez mais quente e vira uma paixão desenfreada. Nem a rivalidade ou a oposição entre os dois conseguem evitar que eles se apaixonem secretamente, mas o presente turbulento de Nick e o passado conturbado de Noah irão testar a vida e o amor de ambos.

 

O filme é produzido por Pokeepsie Films (Veneciafrenia; 30 Coins; The bar) e conta com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtoras e Domingo González como diretor e roteirista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado