Pulse lança caixa de som Pulsebox 2

O modelo traz potência sonora com 1100W RMS e show de luzes com LEDs dinâmicos nos woofers

São Paulo, 09 de maio - A Pulse, marca de áudio especializada em sistemas de som e fones de ouvido da Multi, lançou no mercado brasileiro sua nova caixa de som, Pulsebox 2. O modelo traz 1100W RMS de potência com conjunto de alto-falantes que garantem som alto com qualidade. 

Os woofers proporcionam graves realçados e sem ruídos através da função Megabass. Além disso, a caixa de som traz um show de luzes com os LEDs dinâmicos presentes nos woofers frontais que a deixam preparada para animar ainda mais a festa. 

O sistema de som stereo traz diversas opções de conexão como Bluetooth, entrada auxiliar P2 3,5mm, FM, além de entrada para microfone. A caixa tem 67,8 cm de altura e tem três anos de garantia pela fabricante.  

Na compra do modelo, os clientes ganham um teste grátis por 30 dias do MULTI+, plataforma de streaming da Multi com o melhor do entretenimento para a família: séries premiadas, filmes campeões de bilheteria, documentários incríveis, programação infantil. Tem também canais de tv, abertos e fechados, com esporte, jornalismo e novelas para assistir onde e quando quiser: na smart tv, no celular ou no computador.

Preço sugerido: 

Pulsebox 2 SP510 - R$1.599,00

https://www.multilaser.com.br/caixa-de-som-pulsebox-2-1100w-bluetooth-sp510/p 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado