QUEM SÃO AS MELHORES MÃES DO COMBO+? TODAS!

 

Star+ e Disney+ celebram o Dia das Mães com diversas produções que retratam mães icônicas

 

Malu Mader põe versatilidade à prova em "Mila no multiverso" - Cultura -  Estado de Minas

Malu Mader (Elis) e Laura Luz (Mila) em Mila no Multiverso

  

Para comemorar o Dia das Mães, que acontece no próximo domingo, 14 de maio, o Combo+ preparou uma seleção com as melhores mães de produções recentes do Disney+ e do Star+. Os títulos apresentam a maternidade das formas mais diversas possíveis e são uma ótima opção para curtir e celebrar esta data especial.

 

Mila no Multiverso

Série | 1 temporada disponível no Disney+

Mila no Multiverso: série de ficção científica do Disney+ tem Malu Mader no  elenco

 

Interpretada por Malu Mader, Elis mostra, em meio as aventuras de "Mila no Multiverso", as dificuldades de uma mãe solo em conciliar a carreira e a maternidade enquanto sua filha Mila (Laura Luz) entra na complicada fase da adolescência.

 

Lançada no começo de 2023, a trama conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado 'Os Operadores'. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

 

As Pequenas Coisas da Vida

Série | 1 temporada disponível no Star+

As Pequenas Coisas da Vida: Star+ divulga primeiro trailer e data de estreia 

Baseada na coleção de ensaios best-seller de Cheryl Strayed, "As Pequenas Coisas da Vida" acompanha Clare (Kathryn Hahn), uma escritora que se torna uma colunista de sucesso enquanto sua vida pessoal desmorona.

 

Quando conhecemos Clare, ela está passando por uma fase difícil: seu casamento com Danny (Quentin Plair) não é mais o mesmo, sua filha Rae (Tanzyn Crawford) a ignora, e sua carreira, outrora promissora, não existe mais. Por isso, quando um colega escritor pede para ela assumir o cargo de colunista de conselhos "Dear Sugar", ela não se considera a pessoa certa para aconselhar os outros. Depois de aceitar com relutância a persona "Sugar", a vida de Clare se desenrola em uma complexa trama de memórias, explorando os momentos mais importantes de sua vida, desde a infância até os dias de hoje, mergulhando na beleza, na luta e no humor de suas feridas abertas. Por meio de Sugar, Clare se torna um bálsamo para seus leitores e para si mesma.

  

Red: Crescer é uma Fera (2022)

Filme | Disponível no Disney+

MOTHER, PLEASE! -- Disney and Pixar's all-new original feature film

 

No Disney+ desde março de 2022, "Red: Crescer é Uma Fera" é dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins e faz parte da lista de animações da Pixar.

 

No longa conhecemos Ming Lee: Esposa orgulhosa, mãe cuidadosa e uma dedicada guardiã do Templo da Família Lee no Bairro Chinês de Toronto, Ming leva está sempre elegante e leva seus deveres profissionais muito a sério. Ming leva a sério também o controle de sua preciosa filha Meilin. Não há dúvidas de que Ming é intensa, teimosa, divertida, controladora e, como diria Mei, é "além da conta". Mas o amor profundo que tem por sua família está sempre à vista. "Ming é uma mistura de todas as fortes mulheres asiáticas de minha vida", diz Domee Shi, diretora do longa.

 

Mães da Máfia

Série | 1 temporada disponível no Star+

Mães da Máfia: Nova série do Star+ traz história real da 'Ndrangheta 

Vencedora do Prêmio Berlinale Series no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlin, "Mães da Máfia" é baseada em acontecimentos reais e no emocionante livro do jornalista vencedor do prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira, Alex Perry. A série narra a história da filha de Lea Garofalo (Micaela Ramazzotti), Denise (Gaia Girace), María Concetta Cacciola (Simona Distefano) e Giuseppina Pesce (Valentina Bellè), três mulheres que ousam desafiar a máfia 'Ndrangheta, tentando destrui-la por dentro. Para isso, contam com a ajuda de Anna Colace (Barbara Chichiarelli) uma promotora recém-chegada à Calábria com uma estratégia para derrubar os clãs da 'Ndrangheta: focar nas mulheres. Mas seu plano traz grandes riscos, uma vez que a 'Ndrangheta é famosa e temida por sua crueldade implacável.

 

"Mães da Máfia" é a envolvente história de Denise, Giuseppina e Maria Concetta na tentativa de se libertar do poder do crime e construir um novo futuro para seus filhos.

  

Recomeço em Família

Docussérie | 1 temporada disponível no Disney+

Confira o trailer de

 

"Family Reboot" é uma docussérie que acompanha famílias que ficaram tão compromissadas com suas vidas individuais que acabaram perdendo contato um com o outro. Em cada episódio, uma família deixa seus compromissos, aparelhos eletrônicos e distrações para trás, para embarcar em uma jornada de uma semana, liderada por um guia cujo foco é a reconexão e a reconstrução dos laços familiares. As mães, junto com suas famílias, saem desta jornada complemente "reiniciadas": mais conectadas, felizes e prontas para voltarem para suas vidas compromissadas, mas com uma perspectiva totalmente nova.

 

A produção é uma inspiração para uma aproximação familiar e afetiva entre mamães e seus filhos nesse Dia das Mães!

 

Outras mães incríveis do Combo+!

 

·         Janet | Eu, A Patroa e as Crianças – Série

Disponível no Star+

 

·         Bao (2018) – Curta-metragem

Disponível no Disney+

 

·         Meredith Grey | Grey's Anatomy – Série

Disponível no Star+

 

·         Helena | Os Incríveis (2004) e Os Incríveis 2 (2018) – Filmes

Disponíveis no Disney+

 

·         Margie Simpson | Os Simpsons – Série

Disponível no Star+

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado