TERCEIRO EPISÓDIO DE GREG NEWS ESTREIA AMANHÃ NA HBO E NA HBO MAX

 

Nesta semana, o talk show analisará a prisão do Coronel Cid, pauta recente na política brasileira.


São Paulo, 11 de maio de 2023 - No terceiro episódio da sétima temporada de GREG NEWS, que estreia nesta sexta-feira, às 23h, na HBO e na HBO Max, Gregorio Duvivier contextualiza e comenta um acontecimento recente na política brasileira: o cerco ao ex-presidente Jair Bolsonaro após a prisão do Coronel Cid. Com um olhar crítico e cômico para pautas fundamentais do Brasil e do mundo, o apresentador segue destrinchando temas relevantes de forma acessível e divertida em seu talk show. Confira abaixo a sinopse oficial do episódio:


Quando Bolsonaro saiu da presidência, a equipe do Greg News se sentiu aliviada: finalmente a pauta iria abordar outros temas. Acontece que o Jair se envolveu num novo esquema, que pode finalmente fazê-lo usar algemas. É assim, com esse poema, que o espectador é convidado a assistir o mais novo episódio, onde será explicado o escândalo da vacina do Bolsonaro, e que se chama: Sistema.
 

No último episódio, Duvivier trouxe o Círculo Militar e a necessidade de despolitizar as forças armadas para o centro da discussão. Ao longo das últimas seis temporadas, o programa trouxe temas como política, economia, cultura, tecnologia e meio ambiente, entre outros. No decorrer dos novos episódios, ainda mais assuntos dentro dessas esferas serão analisados a partir da perspectiva única e original do apresentador.
 

GREG NEWS com Gregorio Duvivier é um título HBO Original produzido pelo Porta dos Fundos. Os episódios da sétima temporada serão transmitidos na HBO e na HBO Max, toda sexta-feira, às 23h, e também serão lançados na íntegra no canal de Youtube da HBO Brasil, às 11h, na segunda-feira seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado