A encantadora bailarina e o maestro assustador - um conto de fadas para gente grande

Nada de bailes e castelos. A autora Babi A. Sette estreia em novo gênero com o livro Senhorita Aurora

A paulistana Babi A. Sette alcançou sucesso entre os fãs com os romances de época que escreveu; não é à toa que é considerada uma das precursoras do gênero no Brasil. Mas ela também aposta no gênero new adult, muito amado pelos leitores. Com o livro Senhorita Aurora, apresenta uma história tocante e intensa, conversando com o leitor sobre temas atuais e importantes.

Na história, Nicole Alves é uma jovem que enfrentou o mundo para alcançar o sonho de estudar na Academia de Ballet de Londres. Apesar das dificuldades financeiras e do abandono por parte do pai, ela conquistou a disputada vaga em uma das melhores instituições de dança do mundo. Após muito trabalho, ela foi selecionada para ser protagonista da apresentação mais importante da escola. Ela não sabia, porém, que um dos diretores da peça iria mudar sua vida.

O senhor Daniel Hunter é um maestro inglês cheio de mistérios. A barba comprida e as tatuagens enormes intimidam qualquer pessoa que ousa se aproximar. Isso, porém, não foi o suficiente para Nicole. Ela queria descobrir o que estava por baixo da brutalidade que ele demonstrava. A curiosidade da moça a levou para a mansão centenária da família Hunter, bem no meio de uma tempestade de neve. Isolados, o casal precisou encarar segredos agoniantes e uma paixão arrebatadora e proibida.

— Mantenha-se longe, se você sente medo, escute os seus instintos,
eles têm um motivo muito certo para isso. Então, ele virou com os olhos
escurecidos, o rosto transfigurado de emoções que ninguém quer ver em um
misto de ódio e dor. — Corre, senhorita Aurora, suma daqui! — ele gritou isso
com tanta raiva e com tamanha força que eu obedeci. 
(Senhorita Aurora)

A relação entre Nicole e Daniel era conturbada e repleta de altos e baixos. O maestro guardava segredos, e as feridas do passado dele insistiam em reaparecer. Ele se culpava pela morte da antiga namorada, e sua fé em encontrar a felicidade não existia. A música, porém, conectava os dois intensamente, mostrando que o amor é capaz de curar e trazer esperança para um coração que se sente culpado.

A fim de quebrar tabus e preconceitos sobre casais sorodiscordantes, Senhorita Aurora discute de forma muito comovente sobre o tema. A autora Babi A. Sette apresenta um romance profundo, que além de emocionar, promete conscientizar os leitores para uma realidade pouco discutida.

FICHA TÉCNICA:

Título: Senhorita Aurora
Autora: Babi A. Sette
Editora: Verus
Formato: 22,6 x 15,2 cm
ISBN/ASIN: 978-8576866817
Páginas: 336

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado