Douglas Silva e Fernanda Paes Leme estreiam como dubladores em ‘Transformers: O Despertar das Feras’

 


 

Os atores interpretam Mirage e Arcee no novo longa da franquia que chega aos cinemas em 8 de junho

 

 

11 de maio de 2023 — Os atores Douglas Silva e Fernanda Paes Leme farão o primeiro papel como dubladores em "Transformers: O Despertar das Feras", da Paramount Pictures. Eles darão voz aos personagens Mirage e Arcee, novos Autobots que serão apresentados neste sétimo filme da franquia, com estreia nos cinemas de todo o Brasil em 8 de junho.

 

Douglas conta que cada momento do processo é um desafio. "Apesar de emprestar minha voz para o personagem, eu tenho que colocar algumas nuances diferentes de como eu falo e isso para mim foi o mais desafiador", explica. Já Fernanda comenta que dublar era um desejo antigo."Eu tinha muita vontade e, como a minha voz é muito marcante, eu queria que essa primeira experiência fosse em algo grandioso. Acho que a Arcee tem muito a ver comigo e depois dessa experiência fiquei com vontade de dublar mais coisas ainda".

 

Os dois atores se juntam a um time de peso: além da direção de dublagem assinada por Wendel Bezerra, Guilherme Briggs é a voz oficial de Optimus Prime na versão brasileira. No idioma original, a produção também conta com um elenco estrelado de dubladores, incluindo Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.

 

Em "Transformers: O Despertar das Feras", o público vai acompanhar uma aventura com os Autobots nos anos 90 e conhecerão uma nova geração de Transformers - os Maximals - que serão aliados na batalha contra os Decepticons para salvar a Terra. O longa é baseado na temporada "Beast Wars" da animação e apresentará o vilão Unicron, um Decepticon capaz de destruir planetas inteiros. Dirigido por Steven Caple Jr e produzido por Lorenzo Di Bonaventura, "Transformers: O Despertar das Feras" chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2023.

 

 

Paramount Pictures e Skydance apresentam, em associação com Hasbro e New Republic Pictures, e produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production

 

Direção de:

Steven Caple Jr

 

Roteiro de:

Joby Harold, Darnell Metayer, Josh Peters, Erich Hoeber e Jon Hoeber

 

História de:

Joby Harold

 

Baseado nos bonecos Transformers da Hasbro

 

Produzido por:

Lorenzo di Bonaventura, Tom DeSanto e Don Murphy, Michael Bay,

Mark Vahradian, Duncan Henderson

 

Produção executiva de:

Steven Spielberg, Brian Goldner, David Ellison, Dana Goldberg,

Don Granger, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, Valerii An

 

Elenco:

Anthony Ramos, Dominique Fishback, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman

Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov,

Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, Cristo Fernández

 

  Siga Transformers: O Despertar das Feras para mais atualizações!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado