Celebrando o dia das mães, o Trace Trends desta semana mostra a maternidade por diferentes gerações


 

A apresentadora Xan Ravelli, bate-papo sobre as dificuldades e anseios do universo feminino

 

Verônica Oliveira, Xan Ravelli, Jacira e Pepita na gravação de Trace Trends (crédito: Reprodução)

 

No Trace Trends desta semana, a apresentadora Xan Ravelli, celebra as diferentes possibilidades de maternidade e a sororidade feminina. Com participação de Dona Jacira, Pepita, Verônica Oliveira, Alexya Salvador e a influenciadora Gabi Oliveira, o EP será transmitido em novo horário, na madrugada de sábado para domingo (13), às 00:30, no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

 

Celebrando o Dia das Mães, o programa aborda os anseios e desejos em torno da maternidade e do universo feminino. Em uma roda de conversa, a cantora, empresária e apresentadora Pepita, mãe de primeira viagem do Lucca Antonio, fala sobre o preconceito em torno de sua orientação sexual e a relação com seu filho. "É surreal ter 40 anos, sendo uma travesti e mãe de um menino. Pessoas iguais a mim não duram 35 anos. Quando paro para observar toda a minha trajetória, penso que não foi fácil, mas consegui", declara.


Mãe atípica de Panda, menino autista de 14 anos, Verônica Oliveira relata suas vivências com seu filho. "O diagnóstico do meu filho só veio quando ele tinha 8 anos e no momento fiquei perdida, sem saber o que fazer. O autismo é uma parte do que o indivíduo é, mas ele não significa seu todo", afirma.

 

Em entrevista ao TT, a escritora Dona Jacira, mãe de Kátia, Katiane, Leandro (Emicida) e Evandro (Fiotti), fala sobre a descoberta de sua sexualidade e a aceitação dos seus filhos. "Já com filhos grandes, eu me descobrir bissexual. Foi muito bacana a forma como comecei a me entender e permitir experimentar todas as experiências. Acredito que foi um dos momentos mais felizes da minha vida", declara.


Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior e João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido no Multishow na madrugada de sábado para domingo, ás 00:30, com reprise aos domingo, 9h30, segundas, às 11h, quartas, às 5h30, e sábados, às 9h, e disponibilizado na Globoplay


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado