Clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão é um dos jogos deste domingo na TV Globo

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE


Canal exibe também os duelos entre Vasco e Santos; e Grêmio x Fortaleza. Premiere mostra quatro partidas com exclusividade nesta sexta rodada
Domingo de Dia das Mães e muito futebol pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 15h40, logo depois de 'The Voice Kids', a bola rola para três jogos com transmissão da TV Globo. Entre eles o clássico 'Majestoso', que coloca frente a frente o Corinthians, querendo se afastar do Z4, e o São Paulo, sétimo na tabela de classificação e que não perde há quatro rodadas. Para manter o bom momento na competição, o tricolor paulista terá de quebrar o jejum de nunca ter vencido o adversário na Neo Química Arena. Luis Roberto narra o clássico para São Paulo e mais 12 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Diego Ribas. No Premiere, que exibe o confronto para todo o país, a narração é de Milton Leite e os comentários de Richarlyson e Ledio Carmona.
 
No mesmo horário, Rio de Janeiro, mais dez estados e a cidade mineira de Juiz de Fora assistem ao duelo entre Vasco e Santos, que medem forças em São Januário. Renata Silveira conta a história do jogo, com as análises de Ricardinho e Roger Flores. Já gaúchos e cearenses acompanham o confronto entre o Grêmio, que a ocupa a 10ª posição na tabela, dois pontos atrás do adversário deste domingo, o invicto Fortaleza, sexto colocado do Brasileirão. O Premiere mostra as duas partidas para todo o Brasil.
 
Uma das novidades preparadas pelo sportv para esta temporada, o 'Super Brasileirão de Sábado' terá neste fim de semana o duelo entre Atlético-MG e Internacional, que se enfrentam com transmissão do sportv, a partir das 21h, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Fabio Junior e Carlos Eduardo Lino. Os assinantes Claro, Sky e do pacote 'Globoplay + Canais Ao Vivo' tem a opção de assistir tudo com imagem e som em qualidade ultra HD no sportv 4K. O Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil.
 
Já o Premiere exibe quatro jogos com exclusividade pela sexta rodada do Brasileirão, três deles também no sábado. Às 16h, Jader Rocha narra e Junior e Ledio Carmona comentam o confronto entre Bahia e Flamengo que sem enfrentam na Arena Fonte Nova. Logo depois, às 18h30, mais duas partidas: o Fluminense recebe o Cuiabá no Maracanã, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Pedrinho e Paulo César Vasconcellos; e o Palmeiras encara o Bragantino no Allianz Parque, com a narração de Odinei Ribeiro e as análises de Aline Calandrini e Sérgio Xavier. No domingo, Jader Rocha, Paulo Nunes e Pedro Moreno transmitem, a partir das 18h30, o duelo que encerra a rodada entre o Goiás e o líder Botafogo, única equipe com 100% de aproveitamento no campeonato.
 
Sábado, 13 de maio
 
16h – Juventude x Mirassol (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
16h – Bahia x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
17h – Guarani x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
17h – Novorizontino x CRB-AL (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
18h15 – Ceará x Tombense (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h30 – Fluminense x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – Palmeiras x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h – Atlético-MG x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere
 
Domingo, 14 de maio
 
11h – Corinthians x Santos (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
15h30 – Londrina x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
16h – Vasco x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo e Juiz de Fora (MG)
 
16h – Grêmio x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul e Ceará
 
16h – Corinthians x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal
 
18h – ABC x Botafogo-SP (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h – Vitória x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
18h30 – América-MG x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h30 – Goiás x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Ituano x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv3 e Premiere

 
Segunda-feira, 15 de maio
 
20h – Flamengo x São Paulo (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024