Panini e Bob's se unem para comemorar o aniversário do Goku no #GOKUDAY


 

 

 

Os clientes das duas marcas poderão comprar colecionáveis da linha Dragon Ball e ainda adquirir um combo do Bob's, com descontos exclusivos.

A Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, e a Bobs, primeira rede de fast food brasileira, comemoram juntas o #GokuDay com promoções para o mês de maio. A novidade chega para celebrar o Aniversário do Goku, principal personagem da anime Dragon Ball Z, comemorado no dia 9 de maio.

 

"A Panini, como publicadora de Dragon Ball no Brasil, não podia deixar essa data passar sem uma comemoração. Compreendemos que esse título é muito amado e o quanto reuniu diversos fãs no país ao decorrer de todos esses anos. Por isso, temos muito orgulho em anunciar essa parceria com a Bob's para celebrar esse dia" conta Martina Limoni, Diretora de Marketing da Panini.

 

"O Bob's é uma marca antenada sobre o universo geek, sabemos o quanto este dia é especial para os fãs, e queremos presenteá-los com descontos para saborearem os deliciosos produtos do nosso cardápio, e ainda adquirirem o seu colecionável de Dragon Ball. Essa parceria com a Panini nos conectou ainda mais com o tema, tornando tudo isso possível", afirma Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob's.

 

Para que os fãs possam usufruir das novidades, as marcas desenvolveram benefícios exclusivos para os seus clientes. Os leitores da Panini terão uma oferta especial para se deliciarem com os produtos da Bob's, e os membros do Bob's Fãs -- programa de relacionamento do Bob's -- receberão um desconto nos produtos da linha Dragon Ball. A promoção será válida até o final do mês de maio.

 

E aquela curiosidade! O Dia do Goku foi oficializado em 2015 pela Associação de Aniversário do Japão, sendo comemorado agora todos os anos. A data escolhida foi baseada no próprio nome do herói, afinal Go e Ku são pronunciados da mesma forma que os números 5 (mês) e 9 (dia) no Japão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado