Receitas celebra Dia das Mães com programação especial

RECEITAS.COM


A chef Kátia Barbosa e a modelo Fernanda Motta estão entre os destaques dos conteúdos temáticos
Comida boa é uma forma de amor. No clima do Dia das Mães, o Receitas, produto digital de gastronomia da Globo, preparou uma seleção especial de conteúdos que enaltecem o laço entre filhos e mães na cozinha, além de trazer sugestões deliciosas de pratos e cardápios para comemorar a data. A programação vai ao ar entre os dias 8 e 14 de maio e conta ainda com uma campanha multiplataforma, que será exibida na TV e no universo digital da Globo. 
 
Entre os lançamentos temáticos, está um bate-papo exclusivo com a chef Kátia Barbosa, acompanhada de outras três gerações de mulheres da sua família: sua filha, a também chef Bianca Barbosa, sua mãe, Sofia, e sua neta, Madalena. Juntas elas falam sobre cozinha afetiva, recordam sua trajetória familiar com a culinária e ensinam a receita do tradicional feijão de corda com legumes da Vó Sofia. Clássico dos restaurantes de Kátia, o prato criado pela matriarca dos Barbosa valoriza os ingredientes da terra, como abóbora e mandioca. 
 
Quem também apresenta um prato ao lado da filha é a modelo Fernanda Motta, que participa da editoria "Receitas dos Famosos". Ela e sua pequena, Chloe, irão mostrar o preparo de um pavê de brigadeiro, sobremesa perfeita para o domingo das mães. O doce é prático, feito com ingredientes simples e fáceis de encontrar em casa. 
 
Além de receitas com a participação de convidados, o site disponibiliza listas de pratos econômicos para o Dia das Mães e cardápios completos para café da manhã e almoço. Serão publicados ainda 14 vídeo inéditos de receitas, como macarrão ao molho alfredo, mousse de maracujá com suco em pó, strogonoff de filé mignon, bolo floresta negra, entre outras.  
 
Toda essa variedade de conteúdo dialoga com campanha do Receitas para a data. A chamada traz trechos dos talentos da gastronomia dos + Canais Globo, como Ana Maria Braga e Rodrigo Hilbert, mostrando que o melhor presente para o Dia das Mães é fazer receitas com elas e para elas. Assista ao vídeo da campanha completo: Receitas | Campanha Dia das Mães. 
 
FICHA TÉCNICA 

Globo 
 Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas 
 Head do Globoplay: Teresa Penna 
Head de Marketing: Tiago Lessa 
Gerente de Marketing: Sylvia Marques 
Gerente Sr. de Marketing e Criação: João Ribeiro 
Gerente de Criação: Guaracy Carioca 
Coordenador de Planejamento: Thiago Almirante Guimarães 
Coordenador de Design: João Melhorance 
Coordenador de Redação: Fernando Gamarano 
Planejamento: Caísa Couto e Kelly Silva 
Produtora: Conteúdo Filmes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado