Dia das Mães: Momentos em que as mães foram as grandes protagonistas das séries do Universal TV


 

 

No próximo domingo, dia 14 de maio, comemora-se o Dia das Mães, uma data carregada de emoções e que merece ser celebrada. Por isso, para tornar a ocasião ainda mais especial, confira 5 momentos em que as mães trouxeram muita ação, drama e diversão aos episódios das séries mais queridas do Universal TV.

O canal preparou ainda uma promo especial para a data. Confira aqui.
 

Episódio 23, Temporada 16 - Surrendering Noah - Law and Order: SVU

Olivia Benson é um dos personagens mais icônicos da TV e um dos momentos mais marcantes da sua história foi quando ela se tornou mãe. Sendo a heroína mais uma vez, Benson se tornou a guardiã legal de Noah Porter no final da 16a temporada após se tornar extremamente envolvida no bem estar do garoto, e no final foi permitido que o menino permanecesse com Olívia, que o acolheu com carinho.
 

Episódio 7, Temporada 22 - And Now We Come to the End - Chicago Med

O final da 7a temporada de Chicago Med entregou um dos momentos mais marcantes da série quando Tara Goodwin, a filha de Sharon Goodwin, a Diretora Executiva de Pacientes e Serviços Médicos do Gaffney Chicago Medical Center e um dos personagens centrais da série, entra em trabalho de parto a caminho do aniversário de sua mãe quando o elevador para o restaurante no rooftop quebra e Sharon ajuda sua filha com o nascimento do seu próprio neto.
 

Episódio 3, Temporada 8 - Tender Age - Chicago PD

Outra personagem que também se tornou uma das mães mais queridas da TV foi Kim Burgess do 21o Distrito de Polícia de Chicago. No começo da 8a temporada, a policial se deparou com uma criança aparentemente abandonada e imediatamente adotou o papel de protetora da menina, eventualmente a adotando com seu colega de trabalho e par romântico, Adam Ruzek.
 

Episódio 14, Temporada 1 - My Funny Valentine - Blue Bloods

Um momento de carinho entre mãe e filha aconteceu no 14o episódio da primeira temporada de Blue Bloods, onde Nicky tentou arranjar um encontro de Dia dos Namorados para sua mãe, Erin Reagan, quando percebeu uma certa química entre sua mãe e seu chefe Charles. Surpresa quando sua mãe cancelou o encontro falando que "já tinha planos'', e o que seguiu foi um dos momentos mais preciosos do começo da série, quando os Reagans solteiros: Erin, Nicky, Frank, Henry, e Jamie se juntam e dividem o momento num jantar. ''Better luck next year!''

Episódio 1, Temporada 7 - You Can't Always Trust What You See - Chicago Med

Uma das relações mais emocionantes de se ver em Chicago Med foi entre a enfermeira Maggie Campbell e sua filha Vanessa. Inicialmente colocada para adoção, quando Vanessa descobriu a verdade sobre seus pais biológicos foi um dos momentos mais chocantes da série, e no primeiro episódio da 7a temporada vimos um pequeno momento que significou muito: Maggie Campbell quebrou sua regra de se distanciar emocionalmente ao confortar sua filha após a jovem residente passar por um grande momento na sua carreira: pronunciar como morto seu primeiro paciente.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado