Bar de comédia de Danilo Gentili promove sessões nerds aos sábados

São Paulo, 09 de maio de 2023 - No ano passado, Danilo Gentili abriu o "My F Comedy Club" em São Paulo, um bar de comédia nos moldes dos clubes americanos e o sucesso foi imediato.

Frequentado pelos melhores comediantes do Brasil, o bar, localizado a uma quadra do MASP na região da Avenida Paulista, logo entrou para o circuito da cidade com noites concorridas e sessões esgotadas.

Nesse sábado, dia 13 de maio, o My F Comedy Club abrirá mais cedo por um motivo especial: a primeira edição da "Sessão da Tarde", evento dedicado ao público nerd, misturando cultura pop com comédia.

O primeiro convidado é o famoso dublador Wendel Bezerra, a voz oficial de personagens icônicos como Bob Esponja, Goku de Dragon Ball Z, o Batman de Robert Pattinson, entre outros. A apresentação fica por conta do comediante Rodrigo Cáceres, conhecido por suas imitações do Zacarias, Faustão, etc, que conduzirá um papo divertido com Wendel, num clima divertido e intimista.

Para deixar a experiência mais completa, os fãs que forem com cosplay de personagens dublados pelo Wendel Bezerra ganharão um milk shake na faixa. O bar também serve smash burgers e porções variadas. A diversão do público nerd está garantida!

Serviço - Sessão da Tarde com Wendel Bezerra e Rodrigo Cáceres
Sábado, 13 de maio, a partir das 14h
My F Comedy Club - Alameda Santos, 1518 – Cerqueira César – São Paulo – SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado