Apple TV+ revela trailer do novo thriller "Entre Estranhos", série limitada com Tom Holland e Amanda Seyfried e estreia mundial em 9 de junho

Série de 10 episódios foi criada pelo roteirista e produtor executivo vencedor do Oscar Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante")

 

Trailer legendado em português: https://youtu.be/tVj44PflFoY
Trailer original: https://youtu.be/4w1xZA7pX2c


Apple TV+ revela hoje, 10 de maio, o trailer de "Entre Estranhos" ("The Crowded Room"), envolvente série limitada que estreia na sexta-feira, 9 de junho. Estrelada por Tom Holland ("Homem-Aranha: Longe de Casa"), que também é produtor executivo,  a série foi criada pelo roteirista e produtor executivo vencedor do Oscar Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante") e tem no elenco Amanda Seyfried (indicada ao Oscar por "Mank" e vencedora do Emmy por "The Dropout") e Emmy Rossum ("Angelyne - Por Trás do Ícone de Hollywood", "Shameless"). Com dez episódios, "Entre Estranhos"  estreia com os três primeiros, seguidos por uma estreia semanal sempre às sextas-feiras até 28 de julho.

"Entre Estranhos" conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York em 1979. A série é um suspense cativante contado por meio de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried). Progressivamente, a história de Danny se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida.

A série ainda tem no elenco Sasha Lane ("Conversas entre amigos", "Utopia"), Will Chase ("Stranger Things", "Dopesick") e Lior Raz ("Fauda", "Hit & Run"), além dos atores convidados Jason Isaacs (filmes da série Harry Potter, "Star Trek: Discovery"), Christopher Abbott ("Possessor", "Ao Cair da Noite"), Thomas Sadoski ("John Wick: Um Novo Dia para Matar", "The Newsroom") e Zachary Golinger ("Um Lugar Silencioso: Parte II", "A Luta de Uma Vida"). 

"Entre Estranhos"  é uma coprodução entre Apple Studios e New Regency. Akiva Goldsman é produtor executivo por meio da Weed Road Productions. A série também tem produção executiva de Holland; de Alexandra Milchan, por meio da EMJAG Productions; e de Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer, pela New Regency. Kornel Mundruczo dirige alguns episódios, incluindo o piloto, e também é produtor executivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado