‘Mamãe é um Show’: ‘Domingão’ traz novo quadro neste Dia das Mães

TV GLOBO

Neste domingo (14), Dona Déa, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo recebem Paulo Vieira e Claudia Abreu para a estreia da atração

Neste Dia das Mães, o 'Domingão' traz um novo quadro pensado especialmente para elas, uma homenagem às mães de todo o Brasil. Luciano Huck comanda o 'Mamãe é um Show', um show de talentos superdivertido e afetivo, para toda a família. Comentando as apresentações e compartilhando suas histórias, Dona Déa se junta à Lívia Andrade e padre Fábio de Melo no palco. E ainda: neste primeiro programa, os convidados especiais são Paulo Vieira e Claudia Abreu. 
 
Na 'Dança dos Famosos', depois do sucesso das apresentações do time feminino na última semana, a expectativa está lá no alto. Agora é a vez dos homens se aventurarem no funk. Belo, Thiago Oliveira, Bruno Garcia, Nattan, Douglas Silva, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante: dos sete concorrentes, apenas três são classificados – quatro vão para a repescagem. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha avaliam as performances ao lado de Paulo Vieira e Claudia Abreu.  
 
'Mamãe é um Show': saiba mais sobre o novo quadro 
 
A cada domingo, Luciano Huck recebe diferentes participantes: mães que vêm ao palco para mostrar que, além de cuidar dos filhos, também têm várias outras habilidades surpreendentes. Tem mãe que é equilibrista, patinadora, dançarina, pole dancer, palhaça de circo e por aí vai.  Além de revelar talentos, a atração mergulha no universo da maternidade, trazendo temas e vídeos que repercutem nas redes sociais. Representando o público de casa, a decisão de qual das competidoras leva para casa uma premiação em dinheiro fica por conta da plateia do programa.   
 
É claro, não teria como falar de maternidade no 'Domingão' sem contar com a presença ilustre de dona Déa Lúcia, uma das mães mais queridas do Brasil. Sempre com muito bom-humor, ela conversa com as participantes e relembra suas melhores histórias e perrengues. Completando o trio que conquistou o 'Domingão', quem também participa do bate-papo e comenta as apresentações são padre Fábio de Melo e Lívia Andrade.  E mais! Além dos três, Luciano Huck recebe também convidados especiais - celebridades que vêm ao dominical para repercutir as performances e falar sobre a relação com suas mães e filhos.  
 
Nesta semana, o 'Domingão com Huck' vai ao ar após 'Futebol'. 'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado