MUBI estreia OS CINCO DIABOS nesta sexta

MUBI

Destaque no Festival de Cannes 2022, filme de Léa Mysius (Ava) é estrelado por Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente)

 


Cena do filme Os Cinco Diabos - Cortesia/MUBI


TRAILER AQUI

CENA EXCLUSIVA AQUI


11 de maio de 2023 –
 A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, lança com exclusividade OS CINCO DIABOS nesta sexta, 12 de maio, após passagem por cinemas brasileiros. Com direção da premiada Léa Mysius (Ava), o filme misterioso e místico envolve dramas familiares, amores e dores do passado.

O longa-metragem francês estreou mundialmente na mostra Quinzena dos Realizadores, no Festival de Cannes 2022. É estrelado por Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente), Daphne Patakia (Benedetta), Swala Emati, Moustapha Mbengue e apresenta Sally Dramé.

Em OS CINCO DIABOS, Vicky (Sally Dramé), uma garotinha estranha e solitária, tem um dom mágico: pode reproduzir qualquer perfume de que goste, e os guarda em frascos cuidadosamente identificados. Ela capturou o perfume de Joanne (Adèle Exarchopoulos), sua mãe, por quem nutre um amor selvagem e excessivo. Quando a irmã de seu pai, Julia (Swala Emati), aparece em suas vidas, Vicky reproduz seu cheiro, sendo transportada para memórias sombrias, que a levam a descobrir os segredos de sua família e de sua própria existência.

OS CINCO DIABOS
Disponível a partir de 12 de maio.
Um lançamento MUBI.
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado