TV Aparecida exibe entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin



O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, recebeu o jornalista Eduardo Miranda e a equipe da TV Aparecida em São Paulo para falar sobre os 100 dias do Governo Lula, entre outros assuntos. A entrevista vai ao ar no programa "Aparecida Debate" desta terça-feira (9/5), às 21h30.

Alckmin, que também é Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviço, citou durante a conversa os principais desafios que a equipe atual está lidando nas áreas de economia, política internacional, segurança pública, além do trabalho para gerar renda e emprego à população. E ainda, a preocupação com a política social, o combate à fome e à miséria no Brasil, que é o principal pilar da campanha eleitoral.

O vice-presidente também falou da importância do diálogo no atual Governo, do respeito à democracia e de ações para a educação e saúde, principalmente os repasses de verba para a melhoria do atendimento no SUS e a campanha de imunização, que é prioridade do Governo atualmente.

Esta foi a primeira vez que Alckmin conversou com a TV Aparecida como vice-presidente empossado. Ele também falou sobre sua fé em Nossa Senhora Aparecida e a importância do Santuário Nacional em sua caminhada política, que começou nos anos 1970 na cidade de Pindamonhangaba (SP), no Vale do Paraíba.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024