BandNews FM celebra 18 anos com transmissões especiais a partir da próxima semana

Sheila Magalhães, Carla Bigatto e Luiz Megale apresentam o "Jornal BandNews" direto de pontos turísticos de Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro



Os jornalistas Sheila Magalhães, Luiz Megale e Carla Bigatto. Crédito: Renato Pizzutto/Band

A BandNews FM chega à maioridade no dia 20, mas as comemorações acontecem durante todo o mês de maio pertinho dos ouvintes. A partir da próxima semana, Sheila MagalhãesCarla Bigatto e Luiz Megale apresentam o Jornal BandNews fora do estúdio em quatro cidades que estavam em rede no dia da inauguração há 18 anos: Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A primeira parada é na capital gaúcha. Na segunda-feira (15), eles comandam o horário das 7h às 9h direto do Chalé da Praça 15, em frente ao Mercado Público de Porto Alegre. Os jornalistas seguem para Belo Horizonte na terça-feira (16) e apresentam a atração do estúdio. No dia seguinte, o programa vai ao ar do Museu de Minas e Metais, localizado na Praça da Liberdade, na capital mineira. A turnê chega ao fim no dia 24, no Rio de Janeiro, com transmissão do Museu do Amanhã.

 

No sábado (20), data do aniversário da rádio, a festa é em São Paulo. Todo o elenco da emissora vai receber os ouvintes no Parque da Independência, no Ipiranga, entre 8h e 16h, em mais uma edição do Experiência BandNews FM. O evento vai contar com serviços de saúde e atrações para crianças.

 

"Nós aproveitamos essa data para reafirmar o compromisso com nossos ouvintes. De seguir fazendo jornalismo de qualidade, para gente de verdade, preocupado com as coisas mais importantes e que impactam diretamente a vida das pessoas, mas também trazendo descontração, sempre que possível. Ter um jornalismo mais plural que abrace o brasileiro como um todo, preservando nossos sotaques. Tudo isso que já está presente no DNA da BandNews FM: um jornalismo veloz, ágil e moderno", afirma Sheila Magalhães, editora-executiva de jornalismo da Rede BandNews FM.

 

Outra ação das comemorações é a iluminação de pontos turísticos de diversas cidades nas cores da rádio, azul e vermelho. O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo, serão iluminados na noite do dia 20 de maio. A ação também será realizada entre os dias 14 e 20 em Belo Horizonte (Mineirão), Salvador (Arena Fonte Nova), Curitiba (Jardim Botânico), Porto Alegre (Parque da Redenção e outros oito locais) e Goiânia (Torre do Relógio e viaduto Latif Sebba).

 

"A emissora é muito próxima do ouvinte, então queremos levá-la para a rua cada vez mais. Isso nos ajuda a entender o que o público acha da rádio, o que podemos fazer para melhorar. Isso, na verdade, é a grande fórmula de sucesso da BandNews FM. É essa troca diária com o ouvinte, tanto na construção da notícia quanto na hora de fazer a rádio", avalia Viviane Groisman, diretora de Marketing do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

 

A campanha publicitária criada para o aniversário da emissora tem como slogan "Maior de idade, maior com você". "Com esse mote, conseguimos mostrar todo conteúdo que a rádio entrega para os ouvintes em todas as editorias. Maior de idade, maior em credibilidade. Maior de idade, maior na prestação de serviço. Maior de idade, maior na emoção do esporte", explica a executiva. 


Siga a BandNews FM nas redes sociais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado