Nova Parabólica chega ao mercado para oferecer sinal de TV aberta com melhor imagem, som e acesso a mais conteúdos



 

Serviço é opção para quem precisa trocar a parabólica convencional pela digital devido à migração do sinal de canais abertos da Banda C para a Banda Ku

 

São Paulo, 10 de maio de 2023 -- A Nova Parabólica chega ao mercado como opção para os consumidores que precisam trocar as antenas de TV tradicionais pelas digitais por conta da tecnologia 5G que está sendo implementada no Brasil e utiliza a mesma faixa de radiofrequência, a Banda C, causando interferências de sinal. Por causa disso, o sinal de TV está em migração para a Banda Ku e os brasileiros terão de mudar de parabólicas e direcioná-las para satélites com mesma faixa de frequência.

Quem optar por ativar o sinal da Nova Parabólica em sua antena digital terá canais abertos sempre gratuitos, diversidade de conteúdo e alta qualidade de imagem, som e nível de sinal. O serviço oferece sinal em todo o país e dispõe dos principais canais regionais. Outro benefício é a possibilidade de fazer sempre que quiser uma recarga a partir de R$ 14,90 para ter acesso a mais de 100 canais disponibilizados pela SKY. Tudo isso por meio de um único equipamento receptor.

Ativar o serviço é muito simples: basta escolher entre os equipamentos da Elsys ou da Vivensis, que são compatíveis com o serviço, e apontar para o satélite da Nova Parabólica. Depois é só ativar o sinal incluindo os dados do equipamento no site e pronto. O processo de ativação leva apenas dois minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado