‘Ingresso Para o Paraíso’, com Julia Roberts e George Clooney, chega ao catálogo do Telecine nesta quinta (11)


Comédia romântica faz a sua superestreia no Telecine Premium no sábado (dia 13), às 22h

Kaitlyn Dever, Julia Roberts, George Clooney e  Maxime Bouttier em cena de 'Ingresso Para o Paraíso'.

Assista ao trailer.

Se tem Julia Roberts, já é um indicativo de que o filme tem tudo para ser bom. O mesmo vale também para George Clooney. Agora, se os dois estão juntos no mesmo elenco é certeza de filmão. 'Ingresso Para o Paraíso' chega – com exclusividade – nesta quinta (dia 11) ao catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. No sábado (dia 13), ele faz a sua superestreia no Telecine Premium às 22h. 


Quinto filme em que Roberts e Clooney atuam juntos, essa é a primeira vez que fazem uma comédia romântica. Na história, eles são Georgia e David, um casal divorciado que não suportam a presença um do outro. Mas uma coisa eles têm em comum: a preocupação com o casamento da filha. Juntos, eles tentarão fazer a cabeça da jovem para que ela desista da cerimônia. A direção é de Ol Parker, que também assinou 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo'. 


Para os fãs de Julia Roberts, o Telecine reúne outros títulos estrelados pela atriz, como o clássico romântico 'Um Lugar Chamado Notting Hill' e o emocionante 'Extraordinário', que retorna para o acervo no dia 1º de maio. Já para quem não perde um filme com George Clooney, o Telecine também traz em seu catálogo 'Conduta de Risco', longa indicado a sete categorias do Oscar® em 2008.


Ingresso para o Paraíso (2022) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 11. No Telecine Premium, dia 13.

Sinopse: David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça.

Diretor: Ol Parker

Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever

Romance |12 anos | USA, UK | 101'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado