MTV CONFIRMA O MTV EMA 2023 PARA 5 DE NOVEMBRO, EM PARIS

 


 

O Evento Será Transmitido Ao Vivo Diretamente da França

#MTVEMA @MTVEMA

 

SÃO PAULO, 11 DE MAIO DE 2023 - A MTV acaba de confirmar que o 30º MTV EMAs acontecerá em Paris, na França. A última vez que a cidade hospedou o prêmio foi em 1995. Apresentando performances dos maiores artistas da indústria e celebrando a música de todo o mundo, o evento será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 150 países no domingo, dia 5 de novembro.
 

"O MTV EMAs é uma das maiores noites da música em todo o mundo, e este ano continuaremos o legado de apresentar performances icônicas e celebrar as estrelas mais brilhantes da música. Paris é uma cidade rica em cultura, conhecida em todo o mundo por sua incrível música, arte e moda, e no show deste ano vamos unir talentos de níveis local e global, alcançando fãs em todos os lugares para uma experiência musical supercarregada que só a MTV pode oferecer", afirmou Bruce Gillmer, presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo e música do Paramount+.
 

O venue do MTV EMA 2023 e o lançamento da programação global completa serão divulgados posteriormente. Enquanto isso, os fãs podem se manter atualizados com tudo sobre os EMAs acessando o site e seguindo o @mtvema no Instagram, Snapchat, Twitter, TikTok e Facebook e acompanhando a conversa usando #MTVEMA.
 

SOBRE O MTV EMAs 2023

Os MTV EMAs 2023 serão transmitidos AO VIVO para todo o mundo no dia 5 de novembro diretamente de Paris, França. Um dos maiores eventos musicais globais do ano que celebra os artistas mais badalados de todo o mundo, os MTV EMAs trazem aos fãs de música uma experiência única e multiplataforma na rede global da MTV em quase 150 países. Siga @MTVEMA no Facebook, Twitter, Snapchat e Instagram, TikTok e participe da conversa com #MTVEMA. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são os produtores executivos dos MTV EMAs 2023. Debbie Phillips é a produtora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado