QUER SE SENTIR NO PÂNTANO DO SHREK? EM PARCERIA COM A DREAMWORKS, SHANTAL E SEU FILHO PIPPO ENSINAM A FAZER UM OOBLECK MONSTRUOSAMENTE VERDE

 


A massinha biodegradável, feita com amido de milho, é diversão garantida para crianças de todas as idades, assim como a programação do canal DreamWorks, que reúne os personagens mais queridos do famoso estúdio de animação 
 

(Créditos DreamWorks/Divulgação)


 


São Paulo, 08 de maio de 2023 -- A mãe, empresária e influenciadora Shantal Verdelho vai ensinar um truque
divertido a seus seguidores. Em seu Instagram, Shantal e seu filho Felippo, o Pippo, vão mostrar como se faz uma massinha biodegradável à base de amido de milho, chamada oobleck, que é diversão garantida para as crianças.
 

Para deixar a massinha ainda mais lúdica, mãe e filho vão tingir o oobleck com um corante verde da cor do Shrek! Confira a receita:
 

Você vai precisar de:

• Água

• Amido de milho

• Corante verde

• Tigela grande

• Jornal usado

 

Dificuldade: fácil

Tempo de preparo: 10-15 minutos

Como fazer:
 

1- Cubra a superfície onde você vai criar a receita com jornal usado;

2- Misture algumas gotas do corante com água;

3- Bem devagar, misture uma parte de água com 1,5 até 2 partes de amido de milho;

4- Misture com as mãos, para testar a textura e consistência da massa;

5 - Para checar se seu oobleck está pronto, segure-o com a mão e enrole para fazer uma bola. Se você parar de rolar e ela "derreter", sucesso!
 

Para limpar: não descarte seu oobleck na pia. Em vez disso, plante-o no jardim, ele é biodegradável!

 

Essa é a segunda ação de Shantal em parceria com o canal DreamWorks, que convidou a influenciadora e seu filho mais velho para preparar receitas inspiradas em icônicos personagens do estúdio de animação, em três reels do Instagram. O objetivo do canal com a parceria é apresentar aos mais de 1,6 milhão de seguidores de Shantal o DNA do DreamWorks, um ambiente divertido e seguro para toda a família.
 

Shantal costuma compartilhar momentos em família e relacionados ao seu estilo de vida, com dicas de temas diversos relacionados à maternidade, alimentação e exercícios físicos. A empresária paulistana de 32 anos tem dois filhos com Mateus Verdelho, com quem é casada desde 2017.
 

O primeiro conteúdo foi divulgado em dezembro do ano passado, para promover o lançamento do filme Gato de Botas 2. No vídeo, Shantal e Pippo preparam cookies com decoração do personagem Gato de Botas, que, inclusive, faz parte da grade de programação do canal, junto com clássicos como Shrek, Madagascar e TrollsVeja aqui.
 

"Estamos entusiasmados com as ações que planejamos para o canal DreamWorks este ano, trazendo os amados personagens e franquias do estúdio para as famílias de todo o Brasil", afirma Marcello Coltro, SVP Affiliate Relations, Marketing & Creative Latin America, NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.
 

"Além de parcerias como essa, queremos expandir cada vez mais o portfólio de marcas da rede, atraindo audiências com uma programação marcante e envolvente da DreamWorks, e apresentando o melhor do entretenimento infantil, com séries de alta qualidade e filmes de grande sucesso", completa.
 

O canal DreamWorks chegou ao Brasil em abril de 2022, por meio da operadora Vivo, no pacote Vivo Play Essencial, oferecendo acesso a séries e longas-metragens populares de um dos estúdios de animação mais reconhecidos do mundo. O canal faz parte do portifólio da NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.
 

A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs para toda a família, incluindo séries como
O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e
Croods: O Início.
 

Filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios, fazem parte da programação do canal.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado