LE Burger em novo endereço



Hamburgueria geek do chef Arthur Sauer agora está na Rua Augusta e conta com exposição de mais de 1000 itens colecionáveis
 

A entrada do restaurante (Divulgação)


A LE Burger, hamburgueria que ganhou os holofotes da gastronomia paulistana pela decoração inusitada (dedicada ao universo dos super-heróis e da cultura pop) e pelos deliciosos sanduíches, acaba de ganhar um novo endereço. A nova unidade está localizada no número 2554 da Rua Augusta, a poucos metros de sua unidade anterior.
 

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, o novo espaço do restaurante criado há cinco anos é amplo, tem dois andares, oferece mais lugares que a primeira loja e o menu tem também pratos-feitos. A decoração segue à risca o estilo que faz da LE Burguer sensação entre o público geek, adulto e infantil.
 

Uma réplica do tamanho real do Incrível Hulk recepciona os clientes no salão principal e outras centenas de bonecos dos quadrinhos tomam conta do lugar. Muitos deles do acervo particular do proprietário, o chef Arthur Sauer, que desde os seus 8 anos de idade coleciona essas peças. Sauer ficou conhecido nacionalmente após sua vitória na primeira edição do reality show "Cozinha Sob Pressão".
 

Ao apostar na decoração marcada por objetos do universo das HQs, animes, filmes, séries, livros, videogames, quadros e pôsteres, para o negócio, Sauer quis idealizar um paraíso geek. "Que nerd não quer um quarto com fliperama dentro e brinquedos pendurados?", ele pergunta, já sabendo que a resposta é uma só: todos. O mesmo vale para crianças e adultos de todas as idades. O nome LE Burger vem de Limited Edition, em alusão às edições limitadas das desejadas pelas colecionáveis. Hoje o comando da LE Burger está a cargo de Arthur e do seu irmão, Daniel Sauer.
 
Além de colecionador de bonecos, Arthur Sauer ostenta um currículo invejável em gastronomia. Estudou na França, atuou não só em restaurantes franceses, mas também dos Estados Unidos e da Itália. Fez também parte da equipe de casas célebres do universo gastronômico de São Paulo, tais como: Cantaloup, Le Vin, La Tambouille e Parigi, além de ter comandado o seu próprio Roux.
 

Uma das delícias do cardápio (Divulgação)


É com essa experiência que Sauer criou cada uma das deliciosas opções que chegam às mesas do LE Burger. No cardápio adulto, destaque para os sanduíches grandalhões como: Excelsion - duas carnes altas, bacon, alface, cebola roxa e quatro queijos (Catupiry, cheddar, gorgonzola e muçarela); McGyver - dois hambúrgueres, muçarela, cheddar, crispy de cebola, fatias de bacon e mix de cogumelos. Para acompanhá-los, a pedida é a batata frita em formato de waffle, temperada com sal e lemon pepper.
 

Para as crianças o destaque fica por conta do combo que inclui duas carnes e queijo, batata frita waffle, refrigerante e, de brinde, um chaveiro de super-heróis. Aniversariantes ganham sobremesa especial da casa. Pets são bem-vindos.


SERVIÇO:

LE Burger Jardins | Rua Augusta, 2554 | De Terça à Domingo das 12h às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado