Apple Original Films apresenta "STILL: Ainda Sou Michael J. Fox"


Produção estreia no Apple TV+ 
nesta sexta-feira, 12 de maio

Dirigido pelo vencedor do Oscar Davis Guggenheim, filme documental
conta a extraordinária história de Michael J. Fox, por meio de
filmagens inéditas e imagens de arquivo

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/y4E6JUHQvUM
Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=yHgMSR4F1Ak

 
A Apple Original Films apresenta o aguardado filme "STILL: Ainda Sou Michael J. Fox" ("STILL: A Michael J. Fox Movie"), estrelado por Michael J. Fox e Tracy Pollan, dirigido pelo vencedor do Oscar Davis Guggenheim (premiado por "Uma Verdade Inconveniente", em 2007).  A produção estará disponível no Apple TV+ a partir desta sexta-feira, 12 de maio.
 
"STILL: Ainda Sou Michael J. Fox" incorpora linguagem documental com imagens de arquivo e momentos roteirizados para contar a extraordinária vida de Michael J. Fox (franquia "De Volta Para o Futuro", "O Garoto do Futuro", "O Segredo do Meu Sucesso") segundo suas próprias palavras. Para o ator, sua trajetória é: "um conto improvável de uma criança de estatura baixa, nascida em uma base do exército canadense, que ascendeu às maiores alturas da fama na Hollywood dos anos 1980". 
 
No filme, o registro da vida pública de Fox, repleta de emoções nostálgicas e do brilho do cinema, desenvolve-se paralelamente à sua trajetória pessoal. Com cenas exclusivas inéditas, a produção apresenta os fatos que se seguiram ao diagnóstico do mal de Parkinson, quando Fox tinha 29 anos.
 
Verdadeiro e pessoal, produzido com acesso sem precedentes ao ator e à sua família, o documentário retrata as conquistas pessoais e profissionais de Fox, mostrando o que acontece quando um otimista incansável enfrenta uma doença incurável. Com uma mistura de aventura e romance, comédia e drama, assistir ao filme será como… bem, como um filme de Michael J. Fox.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado