Claro e Prime Video transformam loja em cenário da nova série Original Amazon “Citadel”


Loja da operadora na praça Savassi, em Belo Horizonte, recebeu decoração toda inspirada na série Original Amazon para o serviço de streaming Prime Video
 

São Paulo, 8 de maio de 2023 -- Claro, líder em TV por assinatura no país, junto com o Prime Video desenvolveu ações para o lançamento de Citadel, a nova série Original Amazon de ação e espionagem estrelada por Richard Madden e Pryanka Chopra Jonas e produzida pelos Irmãos Russo. Além dos clientes poderem assistir aos episódios da série no Prime Video pela Claro tv+, a empresa junto com o serviço de streaming, transformaram, de maneira inédita, a loja da praça da Savassi, em Belo Horizonte, em um cenário totalmente inspirado na série.
 


A caracterização da loja, desenvolvida pela agência DM9, leva os clientes em um ambiente típico de uma agência de espiões, além de contar com elementos cenográficos que remetem aos acessórios de espionagem da série, as pessoas que entrarem ainda vão se surpreender com o totem digital interativo que permite checar se você é um espião que perdeu a memória. Os clientes também terão acesso a plataforma imersiva exclusiva da Claro, "Mundos", unindo experiências de realidade virtual e realidade aumentada, no qual eles poderão se sentir como verdadeiros espiões, desvendando mistérios para acessar conteúdos especiais.
 

 

"Nosso relacionamento com a Claro e o compromisso conjunto com os clientes nos permitiu inovar oferecendo ativações que nos conectam cada vez mais com nossos clientes", comenta Sandhya Iyer, Diretora Global de Marketing Devices da Amazon.
 

De acordo com Ricardo Falcão, Diretor de TV da Claro, a parceria com o Prime Video é uma grande oportunidade para ampliar a visibilidade dos conteúdos que estão disponíveis dentro da Claro tv+ "Entendemos a importância de fortalecer e inserir cultura e entretenimento no dia a dia das pessoas por meio do nosso hub de conteúdo, a Claro tv+. Caracterizar e reproduzir uma das séries mais aguardadas do ano em uma de nossas lojas é significativo para todos nós. E é através de campanhas como esta que conseguimos reforçar o DNA de inovação da Claro, que sempre trouxe em primeira mão grandes títulos para a plataforma."
 

Os clientes da Claro, de TV, banda larga e móvel pela TV, site ou App Claro tv+, terão a oportunidade de assistir aos episódios todas às sextas-feiras, através do Prime Video, e finalmente entender a história dos agentes Mason Kane e Nadia Sinh, que tiveram suas memórias deletadas e foram obrigados a recomeçar com outras identidades.
 

Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir Citadel", sendo direcionado automaticamente para a série, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado